Maquiagem

Corretivo Perfect Match Niina Secrets Eudora

13/10/2022

Segundo a marca, o Corretivo Perfect Match Niina Secrets tem uma combinação de Óleo de rosas, Vitaminas (E, F, B5) e Àcido hialurônico que nutre a pele, possui ação antioxidante, antipoluição e auxilia na formação de colágeno. A cor que uso é a 05.

Outros benefícios da maquiagem são:

Camufla as olheiras;
Não marca as linhas de expressão;
Textura em creme Soft Matte;
Proporciona 12h de cobertura média a alta;
Acabamento natural.

Corretivo Perfect Match Niina Secrets Eudora

Resenha: Corretivo Perfect Match Niina Secret

Gostei da embalagem deste corretivo, ainda mais que aplicador é mais “gordinho” por assim dizer. Ou seja, ele permite uma aplicação precisa, seja em manchinhas ou nas olheiras.

Corretivo Perfect Match Niina Secrets Eudora

Além disso, gostei também da cobertura dele, sendo super alta e com boa durabilidade na pele. A cor que testei foi a 05, que ficou um pouco mais clara que eu gostaria. Mas ainda assim, deu certo para usar embaixo da base.

Sem maquiagem, com o corretivo e maquiada com base.

Enfim, gostei desta opção de corretivo e acho que ele se compara com a qualidade de muitas maquiagens importadas que já usei. Também vale a pena ver a resenha da base da mesma linha que mostrei aqui.

Corretivo Perfect Match Niina Secrets Eudora

Ingredientes da fórmula

Água; Dimeticona; Caprilil Meticona; Triglicerídeo Caprílico/Cáprico; Cetil peg/ppg-10/1 Dimeticona; Butilenoglicol; Isododecano; Metacrilato de Polimetila; Crospolímero de Dimeticona/Vinil Dimeticona; Trimetilsiloxissilicato; Crospolímero de Dimeticona; Polipropilsilsesquioxano; Isoestearato de poliglicerila-4; Sulfato de Magnésio; Fenoxietanol; Hectorita Estearalcônio; Acetato de Tocoferila; Pantenol; Álcool benzílico; Óleo do fruto de Rosa Canina; Mica; Trietoxicaprililsilano; Carbonato de Propileno; Estearoil Glutamato Dissódico; Dimiristato de alumínio; Hialuronato de sódio; Ácido Linoleico; Dióxido de silício; Dimeticonol; Goma Biossacarídea-1; Ácido Linolênico; Tetra-di-t-butil Hidróxi-hidrocinamato de Pentaeritritila; Tocoferol; Óleo de Girassol; Extrato de Rosmarinus Officinalis.[+/-: Dióxido de Titânio; Óxido de Ferro Amarelo; Óxido de Ferro Vermelho; Óxido de Ferro Preto].

Preço e onde comprar

O Corretivo Perfect Match Niina Secrets Eudora está disponível em 7 cores por R$49,99 e pode ser encontrado nos pontos de venda Eudora.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB