Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Sombra Líquida Paetê Vic Beauté

12/02/2023

Carnaval tá chegando e, pensando nele, resolvi trazer a resenha desse produtinho que vai dar o brilho certo para sua maquiagem festiva! Vem comigo ver minha opinião sincera sobre a Sombra Líquida Paetê Vic Beauté!

Sombra Líquida Paetê Vic Beauté

De acordo com a marca:

Pra chegar chegando! Pense na nova geração do glitter. Com nossa sombra líquida em gel, carregada de pérolas hiper brilhantes e multidimensionais, o tchan da sua maquiagem está garantido. Sua fórmula tem boa aderência à pele e longa duração, sem deixar aquela sensação de pálpebra pegajosa. E dá para usar de vários jeitos: sozinha ou sobre outras sombras, onde mais quiser no rosto e até no corpo.

O produto vem em 3 cores: Techno, House e Disco. A que eu tenho aqui é a primeira. Segundo a Vic Beauté, ela tem pérolas furta-cor que, dependendo do ângulo e da luz, revelam uma variação linda de cores! Diz a marca que o tom se adapta bem em todas as tonalidades de pele – pois tem o fundo transparente – e é ideal para a cartela de Inverno Frio.

O que achei do produto

Olha só que sombra mais brilhante, minha amiga! A Paetê Vic Beauté nessa cor Techno tem brilhos que ficam entre o prata e o dourado, com a maioria puxando para o verde e alguns para o rosa (o tal furta-cor, né). O resultado é muito interessante e diferente de outros produtos do tipo que já vi.

Para você entender a textura, imagine um gel em que estão mergulhados muitos pontos de glitter. Isso quer dizer que o tom não fecha na pele, mas que há espaços transparentes entre um brilhinho e outro. Sendo assim, não dá para imaginar um bloco 100% brilhante nas pálpebras – é impossível não haver pontos com mais ou menos quantidade de produto.

Um elogio que tenho a fazer é que a sombra gruda super bem na pele. Se você passar a mão em cima, vão sair alguns glitters, claro, porém o restante continua no lugar. Rola uma sensação meio áspera ao toque, que pessoalmente não me incomoda, porque tudo seca rapidinho, não fica nada melecado! Para tirar, dá-lhe demaquilante bifásico ou em óleo.

Fórmula e onde comprar

ÁGUA, PEGOTERATO, COPOLÍMERO DE ACRILATO DE HIDROXIETILA/TAURATO DE ACRILOILDIMETIL SÓDICO, FENOXIETANOL, POLIURETANO-11, POLISSORBATO 60, SORBATO DE POTÁSSIO, GLICERINA, ESQUALANO, EDETATO DISSÓDICO, ISOESTEARATO DE SORBITANA, SÍLICA, COPOLÍMERO DE ÁCIDO METACRÍLICO E ACRILATO DE ETILA, TEREFTALATO DE POLIBUTILENO, COPOLÍMERO DE ACETATO DE VINILA E ETILENO, FENIL METICONA, ÁLCOOL POLIVINÍLICO, POLIVINIL BUTIRAL, POLIURETANO-33. PODE CONTER: FLUORFLOGOPITA SINTÉTICO, ÓXIDO DE ESTANHO, BOROSSILICATO DE CÁLCIO TIT NIO, BOROSSILICATO DE CÁLCIO SÓDIO, BOROSSILICATO DE CÁLCIO ALUMÍNIO, ALUMINA. PODE CONTER OS CORANTES: MICA, DIÓXIDO DE TIT NIO, ÓXIDO DE FERRO VERMELHO, ÓXIDO DE FERRO AMARELO, ÓXIDO DE FERRO PRETO, AMARELO DE TARTRAZINA, CORANTE BRANCO 77000, CORANTE AZUL 77510.

No geral, posso dizer que gostei da Sombra Líquida Paetê Vic Beauté. Você pode encontrá-la no site da marca mesmo, ao valor de R$ 143,00 (4,5 ml).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB