Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Multicover: testei o corretivo multiuso da Linha Bruna Tavares

30/03/2022

Acho que nos últimos anos, muita gente passou a usar menos base, né? Eu também. Por isso, aproveitei uma vontade antiga, que era testar o BT Multicover, da Linha Bruna Tavares, e uni o útil ao agradável. Queria um corretivo que eu conseguisse usar no lugar da base, só aplicando em locais específicos – e achei que esse era uma boa opção. Afinal, o aplicador dele já é maior do que os tradicionais justamente por isso.

BT Multicover da Linha Bruna Tavares

Segundo a marca, o BT Multicover promete cobertura média a alta. Além disso, promete também longa duração e efeito natural durante o dia todo. A fórmula tem ácido hialurônico e Ecoffea (extrato de café verde, um ativo rejuvenecedor, que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável).

O aplicador é aquele tradicional de corretivo, só que maior. O produto está disponível em nove tons e o que eu uso é o M10 (para fins de comparação, costumo usar NW25 na MAC, F50 na base Bruna Tavares e 10 na base da Niina Secrets).

O que achei dele?

A cor que eu escolhi (M10) deu certinho pra mim! Queria um tom que conseguisse disfarçar olheiras e dar uma iluminada no rosto sem ser claro demais, sabe? Meu objetivo era justamente usá-lo sem base – e nesse caso os tons claros demais não se mesclam bem à pele. Além disso, gostei bastante da textura e cobertura do produto.

Antes de comprar, tinha lido muitas resenhas de gente que não curtiu esse corretivo tanto assim porque ele seria muito seco e acumularia nas linhas. Pois bem, isso não aconteceu comigo – mas não aplico corretivo nenhum sem a pele hidratada. Logo, acho que é interessante preparar bem a pele antes.

No geral, achei que ele serviu bem ao que eu queria, então adorei. Tem boa cobertura, é fácil de espalhar com dedos ou esponjinha e se mescla bem à pele. Tenho usado bastante!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o BT Multicover em várias perfumarias online, como Época, Sephora e Beleza na Web – ele custa em torno de R$ 38. Usando nosso link da Época, porém, ele sai por R$ 29 por conta do nosso desconto exclusivo.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Lathife Porto 03/01/2023 às 16:38

    Fiquei muito interessada.

    Qual é o cupom??

  • responder Lathife Porto 03/01/2023 às 16:46

    Qual o cupom na Amazon??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB