Maquiagem Resenhas Sinceras

Base Niina Secrets para Eudora – Hidra Glow: veja o que achei dela

02/03/2021

O tanto de gente que me disse que eu ia adorara base Niina Secrets para Eudora… Juro que não tá escrito! E olha, vocês tinham razão! Que base boa é essa! Mas vamos pro post pois ela fica linda na pele e vou mostrar melhor nesse post.

Base Niin Secrets – Hidra Glow

A Base Niina Secrets Hidra Glow promete deixar a pele hidratada e radiante. Na fórmula, ela contém ácido hialurônico e auxilia na formação do colágeno. Segundo a marca, o efeito na pele é de viço natural, sem deixá-la oleosa. A cobertura é média e a base permite construção de camadas sem craquelar ou acumular nas linhas. Além disso, promete também textura confortável. O FPS é 16 e protege também contra luz azul (luz do computador ou celular).

A base está disponível em 17 tons. Eu uso o tom 10, que é o terceiro da gama – normalmente sou NW25 na MAC. Para ajudar a escolher, a marca disponibilizou uma ferramenta – eu usei ela e deu certo.

O que achei dela?

Bom, já dei esse spoiler lá em cima, então só vou reforçar: que linda que fica essa base na pele! Fica natural na medida certa, é fácil de espalhar sem acumular e realmente fica super confortável. Além disso, tanto quem prefere cobertura leve quanto quem prefere um pouquinho mais de cobertura vão curtir – realmente dá para construir camadas.

O tom que eu uso, o 10, deu certinho pra mim. Confesso que tive medo que ficasse clara demais, mas confiei na ferramenta da Eudora e resolvi arriscar. E acabou funcionando super bem! O tom é neutro/amarelado – mas já testei tanta coisa TÃO amarelada pra mim que considerei esse tom ok.

Sobre transferência: ela é uma base de acabamento natural, com viço. Então não tem como uma base com essas características não transferir. Sinceramente, acho que transfere levemente, nada fora do normal. Dá para selar tranquilamente com um pouquinho de pó.

E para terminar, outra questão que queria ressaltar é a durabilidade dela na pele. Para uma base de cobertura leve/média, achei que a duração é ótima. Mesmo no clima mais quente e usando por várias horas, não notei que ela abriu. Sabe quando a base sai – em geral na região do nariz – ao longo do dia? Então, achei que ela permanece na pele bonita, o que amei.

Pra resumir, achei essa uma ótima base – tenho usado muito essa e a BTSkin.

Composição

Ingredientes: INGREDIENTES: AQUA; DIMETHICONE; CAPRYLYL METHICONE; BUTYLENE GLYCOL; ACRYLATES/POLYTRIMETHYLSILOXYMETHACRYLATE COPOLYMER; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; ZINC OXIDE; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PEG-9 POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE; BUTYLOCTYL SALICYLATE; SODIUM CHLORIDE; BIOSACCHARIDE GUM-1; DIMETHICONE/PEG-10/15 CROSSPOLYMER; PHENOXYETHANOL; PANTHENOL; BENZYL ALCOHOL; TOCOPHERYL ACETATE; ROSA CANINA FRUIT OIL; MICA; PROPYLENE CARBONATE; PARFUM; STEARALKONIUM HECTORITE; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; ALUMINUM DIMYRISTATE; DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE; SODIUM ACETYLATED HYALURONATE; LINOLEIC ACID; C12-15 ALKYL BENZOATE; OLEIC ACID; PALMITIC ACID; STEARIC ACID; LINOLENIC ACID; TOCOPHEROL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; LIMONENE; LINALOOL. 

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a base Niina Secrets tanto nas lojas da Eudora quanto em farmácias e perfumarias. Atualmente, enquanto escrevo esse post (março/21), a base está com 20% de desconto no site da marca, então aproveitem! Mas quem preferir pode encontrá-la também na Sephora, Renner ou Época. O preço original dela é E$ 69,90.

Nosso link na Época também dá desconto nessa e em várias outras marcas – para ter acesso é só clicar aqui.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Beatriz 02/03/2021 às 18:27

    Também é possível comprar com as representantes Marina! Meninas de Curitiba se precisarem estou a disposição!
    @beatriz.schmitke

  • responder Base Niina Secrets para Eudora | Brainers 02/03/2021 às 20:31

    […] A base Niina Secrets para Eudora promete deixar a pele hidratada e radiante, com sensação confortável e sem acumular nas linhas e poros Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Claudia 03/03/2021 às 16:03

    Não sei se invisto nessa ou da Bruna Tavares. Dúvida cruel!

  • responder Os melhores protetores solares com cor: meus favoritos atuais 04/04/2021 às 09:56

    […] encontrar uma opção que funcione, fica ligada aqui nesse post. Para referência, uso NW25 na MAC, cor 10 da Niina Secrets e F50 da Bruna […]

  • responder Shiseido Synchro Skin Radiant Lifting: que base maravilhosa! 15/06/2021 às 10:22

    […] tenho são o 260 Cashmere e o 310 Silk. O que deu mais certo para mim foi o 260 (uso NW 25 na MAC, 10 na base da Niina Secrets, F50 na […]

  • responder Base Make B Retinol: veja o que achei do lançamento 01/09/2021 às 10:56

    […] bem para mim, mesmo sendo um pouquinho amarelada. Para referência, costumo usar NW25 na MAC, cor 10 na base da Niina Secrets e F50 na da Bruna […]

  • responder Cover Up: testei a base da Mari Maria, veja o que achei 01/10/2021 às 09:30

    […] ao segundo e terceiro mais claros da gama, respectivamente. Para comparação, uso NW25 na MAC, 10 na base da Niina Secrets e F50 na da Bruna […]

  • responder Elis 07/12/2022 às 14:04

    Oiii tudo bem..? minha referência é a base da MAC NC20….qual cor devo escolher da base da Ninna Secrets?
    Por favor….Bjos..obrigada…

  • responder Flavia 17/03/2023 às 18:45

    Oi flor, sabe me informar se ela oxida?

  • responder Cristiane Cordeiro Pereira 06/06/2023 às 18:28

    Oie, eu queria saber se tem amostras de bases da Niina pra comprar, minhas clientes querem comprar mas não confiam sem provador…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB