Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom Sensa, da Vic Beauté: veja o que achei dele

06/09/2023

Hoje é dia de falarmos de um dos itens mais icônicos da Vic Beauté: o Batom Sensa! Mais especificamente, quero mostrar a cor Nossa, que foi o primeiro tom a ser lançado e acho que até hoje o mais famoso – um tom de vermelho frio. Bora?

Batom Sensa da Vic Beauté

Segundo a marca, o Batom Sensa tem textura mate aveludada. Além disso, promete cor intensa, que aparece com apenas uma camada, e textura macia. Esse tom que aparece nas imagens é o Nossa, descrito como um vermelho fechado frio que fica bom em todos os tons de pele. Além deste, a marca lançou outros quatro tons neutros – Fervo, Gente, Samba e Bossa.

O que achei dele?

Para começar, devo dizer que todas as resenhas que li ou vi desse batom destacam muito um tópico: a embalagem. E quando peguei o batom pela primeira vez, entendi o porquê.

Ela é linda e muito elegante, a parte verde tem toque aveludado muito gostoso e o batom fecha com ímã. Além disso, a própria bala do batom vem com o V gravado. Sinceramente? Achei tudo lindo, viu?

E digo o mesmo sobre a cor – o Nossa é realmente um vermelho impactante. Muito bonito – já imaginava que ia gostar porque costumo preferir os tons mais frios mesmo. Além disso, a textura é macia e o batom é muito pigmentado. É daqueles fáceis de passar, sabe? A cor aparece mesmo de primeira.

E mesmo sendo um batom mate, ele é confortável. Eu já quase não uso batom – batom mate, então, menos ainda. Acabo preferindo opções mais hidratantes pois tenho os lábios bem ressecados e não curto aquela sensação de secura na boca… Mas devo dizer que não me incomodei em nada com o Batom Sensa. Achei fácil de usar, fininho, confortável.

Gostei muito – até me animei para, quem sabe, comprar algum dos tons neutros.

Composição

Preço e onde comprar

O Batom Sensa custa R$ 115 e dá para comprar diretamente no site da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB