Maquiagem Resenhas Sinceras

Rare Beauty no Brasil: testei o lápis labial da marca!

30/09/2022

Sim, agora finalmente temos Rare Beauty no Brasil! A marca de maquiagem da Selena Gomez está à venda com exclusividade na Sephora. Inclusive, foi da loja que eu ganhei o lápis labial Worthy, da linha Kind Words. Bora ver o que achei dele?

Rare Beauty no Brasil

De acordo com a marca, esse é um delineador labial cremoso e à prova d’água que desliza facilmente e define os lábios. Disponível em 10 tons, cada um combinando com o respectivo Kind Words Matte Lipstick (que eu tô doida para experimentar também!).

O tom Worthy, que é o que eu tenho aqui, é descrito pela Rare Beauty como um malva. A embalagem do lápis labial é retrátil e ele tem um apontador acoplado que eu acabei não fotografando, mas achei super legal.

O que achei do produto

Tô apenas apaixonada, sério mesmo! Esse malva que eles falam é, para mim, um nude que puxa para o rosa antigo e fica igualzinho ao tom dos meus lábios. Na foto acima, eu pintei toda a extensão deles com o lápis. Não rola uma sensação desconfortável, apesar de o acabamento ser realmente matte e se manter intacto por bastante tempo.

Achei a perfeição para arrumar meu contorno da boca que é todo falhado, mesmo que eu nem vá passar um batom depois e só queira um balm ou um gloss, por exemplo. Ai, não tenho muito mais o que falar, a não ser que: AMEI e obrigada aos deuses da maquiagem por agora ter Rare Beauty no Brasil! <3

Fórmula e onde comprar

Como eu disse, a Rare Beauty no Brasil rolou por conta da Sephora, que é onde o lápis Worthy, da linha Kind Words, está disponível. Ou melhor: no momento ele está esgotado no site, mas vale muito a pena ficar de olho! Não custa barato, mas pela semelhança incrível com meu tom de lábios eu compraria novamente.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB