Favoritos aleatórios Vídeos

5 comidas de mercado que eu adoro!

25/10/2023

Hoje tem um post diferente por aqui, já que ele vai tratar de um tema off beleza! Vem comigo conhecer 5 comidas de mercado que eu amo consumir. E é tudo mais pro lado saudável, viu?

Comidas de mercado

Pois é, tem até maçã! hahahaha Papo vai, papo vem lá no nosso Insta e uma seguidora disse para eu experimentar a variedade Pink Lady. Comprei e amei! Ela tem um equilíbrio bom entre ser docinha e ácida, sabe? Recomendo.

De vez em nunca, eu me mimo com uma iguaria deliciosa: azeite trufado! O mais recente que comprei foi da Savitar, que tem lasquinhas de trufa branca. Meu Deus, é perfeito! Uso bem pouquinho em saladas, nos meus tomatinhos assados, no pão… Isso porque é caro e o sabor é marcante.

Se você gosta de pasta de amendoim com firulas (amo!), recomendo conhecer a marca Naked Nuts. Custa um pouco mais, porém, tudo que já experimentei é bem gostoso. Menção honrosa para a versão com chocolate branco.

Essa é uma das comidas de mercado mais chatinhas de achar. Não sei o que acontece, mas esse iogurte caramelizado da Moo às vezes tem, às vezes não tem. É um mistério, sabe? Se você encontrar, compre – a versão original para mim é a melhor.

Para fechar, temos os molhos para salada da Kühne, que eu sempre pegava em Curitiba, no Festval, até achar no mercadinho perto de casa. Eu sei que parece frescura, mas eles são diferentes! Adoro todos os sabores, é só alegria pra comer alface por aqui graças a eles, minha amiga! hahahaha

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB