Cabelos Vídeos

Meus cuidados com os cabelos atualmente!

21/04/2022

Se você gosta de conteúdos sobre cabelos, cola aqui comigo porque vou contar como eu cuido dos meus atualmente! Lembrando que tenho fios lisos, finos, sem química e com tendência à oleosidade, tá?

Meus cuidados com os cabelos

Deixo logo de cara o vídeo para você conferir. Mas, se não puder ver agora, sem problemas: abaixo, coloquei todos os produtos que tenho passado, desde o momento da lavagem até a finalização!

Você já é inscrita no nosso canal do Youtube? Se não é, está perdendo conteúdos muito legais sobre beleza e afins 3 vezes por semana! Aproveita também para acionar as notificações, assim fica sabendo sempre que tem vídeo novo no ar.

cuidados com os cabelos

Olha só o fluxograma que fiz sobre o assunto! Essas são perguntas que não me faço porque meus cuidados com os cabelos rolam automaticamente, né! Porém, estão aí para você entender a linha de raciocínio por trás de cada uma das minhas escolhas!

Produtos que uso

Shampoo e Condicionador Detox Energizante Palmolive

Ótimos para quando sinto que meus cabelos estão oleosos e pesado. Não dá para usar muitas vezes na semana, senão ressecam os fios, viu? Compre aqui e aqui.

Shampoo e Condicionador Ceramidas Force Palmolive

Essa é a duplinha que uso em base regular. Os produtos – que você pode comprar aqui e aqui – são cremosos e dão um toque bem hidratado para os cabelos.

Máscara Reconstrutora Aromacologia L’Occitane en Provence

Apesar de não precisar necessariamente de reconstrução, sinto que essa máscara me ajuda a dar aos fios aquela carinha de salão de beleza. Eles ficam bem selados, brilhantes e macios! Uso a cada 10 dias, mais ou menos. Tem pra vender aqui.

Creme Noturno Hidra Hialurônico Elseve

Eu amo esse produto! Impressionante como não deixa meu cabelo pesado, mesmo que ele seja fininho. Curto passar quando estou querendo deixá-lo secar ao natural mesmo. Compre aqui.

Protetor Térmico Invisible Oil Bumble & Bumble

Agora, se vou secar com secador, lanço mão de um protetor térmico levinho como esse. Borrifo por todo o comprimento, poupando um pedacinho da raiz apenas. Você pode comprar o produto aqui.

Finalizador Oil Reflections Light Wella

Pra fechar meus cuidados com os cabelos, tem que ter um óleo capilar levinho como esse! Ele dá um auxílio com o frizz e deixa os fios com uma carinha brilhante e super bem tratada. Compre aqui.

Gostou de ver meus cuidados com os cabelos atualmente?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB