Perfumes Vídeos

Seleção de conteúdos: perfumaria!

09/06/2018

Opa, opa! Hoje venho trazer uma seleção de conteúdos para animar seu sabadão. O intuito desse tipo de post é reunir num só lugar os vídeos que já fiz dissecando determinado tema! E o assunto escolhido é perfumaria. Afinal de contas, quem é que não gosta de estar cheirosa e aprender mais sobre isso?

Seleção de conteúdos: perfumaria!

Para entender melhor

Quem aí se lembra que há um tempo eu iniciei uma série de vídeos sobre perfumaria lá no canal? Tudo bem que parei no segundo, mas o terceiro já está no forno, prometo. A ideia é dividir a parte mais técnica sobre o tema. Aviso que não sou nenhuma expert, só trago aquilo que já li/ouvi/aprendi, certo?

Dicas de perfumes específicos

Nos 4 conteúdos acima, mostro meus perfumes favoritos em determinadas categorias. Tem os melhores importados, aqueles bons para o dia a dia, os perfeitos para a noite e também alguns dentro da família das rosas. Qual divisão além dessas vocês gostariam de ver, hein?

Resenhas específicas

Já fiz vídeos totalmente dedicados a um perfume em específico. Vocês gostam desse tipo de formato? Em caso positivo, me contem, please! Aí rolaram 3 fragrâncias que já passaram pela minha vida – e eu amo.

Bônus: como organizar perfumes

A primeira parte desse vídeo é toda dedicada ao armazenamento e organização dos itens de perfumaria. Vale dizer que, por questões de praticidade, não deixo tudo dentro da embalagem, como se recomenda por aí. Mas tomei o cuidado de colocar os frascos em local fresco, seco e ventilado ao abrigo do sol. Não bate irradiação direta ali e quase não ligo a luz artificial, que também pode estragar os perfumes!

Espero ter ajudado com esclarecimentos e dicas sobre o tema! Bom descanso!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Evelize 10/06/2018 às 15:32

    Fui a uma loja de importados esses dias e experimentei 3 deles.
    O Tommy,o Sí e o Good Girl,sendo o que eu mais gostei foi o terceiro.
    Sua mãe tem mto bom gosto.
    Se tiver oportunidade experimente o Euphoria CK tradicional,achobque valeba pena a experiência.

  • responder ZILANDRA 11/06/2018 às 09:26

    THA sua linda, vc da uma aula em seus videos sobre perfumes
    arrasa
    beijos LINDONA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB