Cabelos Skincare Vídeos

Você já ouviu falar em skincare para couro cabeludo?

10/05/2023

Se tem um tema que anda pipocando por aí é o tal do skincare para couro cabeludo! Você já ouviu falar? Se não, cola comigo que vou explicar um pouco mais sobre essa tendência!

Skincare para couro cabeludo

Então vamos lá! Do mesmo jeito que a pele do rosto e do corpo, essa região sofre a influência de agentes externos, como a poluição, e internos, como envelhecimento. E aí, se a gente parar pra pensar que o couro cabeludo é a origem de cabelos bonitos e saudáveis, faz todo sentido cuidar, né?

É claro que a escolha dos melhores produtos vai depender da sua verdadeira necessidade. E, para saber qual ela é, vale sempre consultar um dermatologista! Hoje, a gente vê por aí esfoliantes, cremes multifuncionais e muitos fortalecedores à venda. Inclusive, esses últimos podem ser ótimos aliados para evitar a queda e deixar os fios mais densos e resistentes.

Séruns fortalecedores

Opções com cafeína na fórmula estimulam a microcirculação local, permitindo uma melhor distribuição de nutrientes. O ideal é procurar por produtos com textura leve, que penetra com maior facilidade na pele (justamente os séruns!). Para usar, basta distribuir em várias seções ao longo da cabeça e massagear, sem enxágue posterior.

Mas, atenção: esse é um investimento de longo prazo! Você pode até sentir um aumento aparente da densidade, porém, os séruns precisam de tempo para uma ação efetiva. Aliás, se a queda for causada por fatores mais específicos, pode ser necessário um tratamento diferente, viu?

Se você curtiu saber um pouco mais sobre skincare para couro cabeludo e os fortalecedores, assista ao vídeo que fiz abaixo! Nele, falo mais sobre os produtos que usei para ilustrar o post.

Em vídeo

Sérum Capilar SC-01 Principia

Use o código COISASDEDIVA10 para 10% de desconto em kits com 3 ou mais produtos OU o código COISASDEDIVA5 para 5% de desconto em qualquer kit promocional!

Sérum Revitalizante Anti-Queda Densidade Be One Beauty

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB