Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Optimal Hydration Spray: testei o novo hidratante corporal da Cetaphil

13/03/2023
Optimal Hydration Spray

O Optimal Hydration Spray é um dos lançamentos recentes dessa linha da Cetaphil que deu as caras por aqui ano passado. No Coisas de Diva, já testamos a versão para o rosto e também a para a área dos olhos. Mas vocês sabem bem que eu AMO um hidratante corporal, não fico sem! Então é claro que me interessei pela versão corporal e quero falar mais sobre ela para vocês.

Optimal Hydration Spray

Optimal Hydration Spray

Segundo a marca, esse produto tem uma fórmula inovadora que promete hidratação intensa por 48 horas. Isso ainda tendo textura refrescante em sérum, para ser absorvido pela pele sem deixá-la pegajosa. A fórmula tem um ativo chamado HydroSensitivTM, que promete aumentar a concentração de água na pele em 50%, melhorando a hidratação e retenção. Indicado para a pele do corpo, todos os tipos de pele.

O que achei dele?

Eu tenho a pele do corpo bem ressecada, por isso não fico sem hidratante. Mas por outro lado, estou escrevendo esse texto no verão – e ninguém quer ficar com a pele pegajosa já logo depois do banho, né? Por isso, tenho priorizado esses produtos que tenham textura mais fluida. Gosto muito dessa bruma da Riô, por exemplo. Mas sinto que às vezes ela ainda é muito leve pra mim, sabe?

Por isso gostei tanto dessa versão da Cetaphil! Ele tem textura super leve e fluida – não é líquida (como o da Riô) mas ainda assim não é densa ou pesada. É fácil de espalhar, a pele absorve rapidamente, sem ficar pegajosa, e realmente sinto a pele hidratada.

Optimal Hydration Spray

Outro ponto positivo é o fato de não ter perfume. Pra mim, está aprovadíssimo!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Optimal Hydration Spray em farmácias e perfumarias. Na Época, ele custa R$ 113, já com nosso link desconto (para usar é só clicar aqui).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB