Skincare Vídeos

Meu skincare básico para o dia!

27/09/2022

Tem momentos em que eu simplesmente não tô inspirada para fazer mil e um cuidados com a pele, sabe? E tem aquelas manhãs em que eu preciso me preparar para malhar e não quero perder muito tempo também… Por isso, apresento agora pra você meu skincare básico para o dia! Ele tem apenas 3 passos, que são suficientes para um rosto saudável. Bora ver?

Limpar, hidratar e proteger

Sim, minha amiga! É só isso mesmo. Claro que, como boa BLOGAYRA que sou, geralmente eu capricho um pouco mais quando volto para casa da academia e tomo meu banho. Porém, se você não quer complicar a própria vida, é novata no mundo do skincare ou não tá com muita grana para investir em produtos, pronto: tem aqui a sequência de ouro!

Os produtos acima são os que eu tenho usado atualmente. Como sempre digo, eles mudam de tempos em tempos não apenas porque eu vivo testando coisas novas, mas também em função de como está minha pele. Lembrando que ela é mista, sensível e 35+ (será que já posso chamar de madura?).

A Espuma de Limpeza Suave da Cetaphil tem um bom custo/benefício porque vem em bastante quantidade e não é preciso usar muito por aplicação. Ela é perfeita para quando minha pele está chatinha, seja com alguma sensibilidade ou alergia. Se você tem a pele normal ou seca, pode gostar também. Resenha completa aqui.

Na continuação do meu skincare básico, temos a parte da hidratação. Eu costumo variar meus produtos dessa categoria, no entanto, o que mais tem entrado na rotina é o Epidrat Rosto Acqua, da Mantecorp. Ele tem uma textura aquosa perfeita, super levinha mesmo, que dá à pele a maciez que precisa sem pesar. Veja mais aqui.

E, para fechar, entra um protetor solar. Nesse caso, é o da Needs com FPS 70. Embora ele não seja sequinho, acho que dá para o gasto especialmente quando eu vou suar com os exercícios. Isso porque não costuma escorrer, então não tem perigo de entrar nos olhos. Seu fator alto de proteção aliado ao alto PPD fazem dele uma escolha boa. Resenha aqui.

Skincare básico em vídeo

Veja mais informações e os produtos em ação dando play aqui embaixo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB