Baratinhos que valem o preço Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Protetor Solar Facial Needs FPS 70

18/09/2022

Essa resenha é para quem tá com a grana curta e quer saber se cosméticos de farmácia dão mesmo conta do recado! Vem comigo saber tudo sobre o tão comentado TikTok afora Protetor Solar Facial Needs FPS 70!

Protetor Solar Facial Needs FPS 70

Protetor Solar Facial Needs FPS 70

Caso você não saiba, a Needs é a marca própria da Droga Raia e da Drogasil. A proposta é fazer produtos de higiene, perfumaria e beleza a valores mais acessíveis! De acordo com eles, esse protetor solar:

  • Hidrata e protege a pele contra os raios UVA/UVB.
  • Tem textura leve e fragrância suave.
  • Previne queimaduras solares e fotoenvelhecimento.
  • Contém vitamina E, que aumenta a firmeza da pele.
  • É dermatologicamente testado.
Protetor Solar Facial Needs FPS 70

Vale dizer também que estamos falando, aqui, de um filtro com alto fator de proteção solar (FPS 70) e um PPD maior do que o padrão (UVA 33). Entenda o que significam essas siglas aqui. Ponto positivo para o produto!

O que achei do produto

É importantíssimo que você passe a quantidade correta de protetor solar diariamente. Sem isso, o nível de proteção será significantemente reduzido. Então, nada de economia nessa hora, tá? Ainda mais porque o valor do Protetor Solar Facial Needs FPS 70 é bem interessante! Aqui embaixo eu mostro quanto costumo passar:

Protetor Solar Facial Needs FPS 70

E não é exagero: essa é a quantia certa! Acontece que, como já era de se esperar, esse tanto de produto, com a consistência mais cremosa e a aparência mais esbranquiçada que ele tem, dá trabalho até rolar a absorção completa. Faz parte do show! Infelizmente, ainda não conheço um filtro solar aquoso e super leve por um preço tão bom.

Na prática, além de mais esfrega-esfrega, a pele fica levemente brilhante após a aplicação, como você pode ver aqui:

Protetor Solar Facial Needs FPS 70

Entretanto, diferentemente do que eu mesma podia imaginar, não rola uma sensação super pegajosa. Sinto como se tivesse algo sobre a pele, ainda que ela fique macia e aveludada. O problema maior, para mim, é o comportamento da zona T ao longo do dia, que tende a ficar oleosa muito mais rápido. Ele não esfarela nem escorre. E tem um certo cheiro de protetor solar, mas isso não me incomodou, no fim das contas.

Pessoalmente, não acho que o Protetor Solar Facial Needs FPS 70 é impossível de usar. Em casa, sem precisar gravar conteúdo, ou para ir à academia, funciona bem. Se sua pele for normal ou seca e, especialmente, se você já tem o costume de usar filtros mais esbranquiçados e grossos, creio que não verá grandes diferenças.

Fórmula e onde comprar

Protetor Solar Facial Needs FPS 70

Comprei o Protetor Solar Facial Needs FPS 70 pela internet mesmo. Ele custa R$ 39,90 por 40 gramas.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria Auxiliadora de Oliveira Braga 20/07/2023 às 09:26

    Amo!!!!!o protetor facial nerds
    Super recomendo,,,e o preço olha vou te contar excelente..??????

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB