Cosméticos Lançamento Resenhas Sinceras

Lançamento: Epidrat Rosto Acqua Mantecorp

03/09/2022

Hoje tem resenha de um super lançamento por aqui! Se você me conhece, sabe que sou fã do Epidrat Calm, da Mantecorp. E não é que a marca agora tem O Epidrat Rosto Acqua, com textura aquosa? Bora ver se é bom como parece!

Epidrat Rosto Acqua Mantecorp

Epidrat Rosto Acqua

De acordo com a marca:

Hidratante facial para todos os tipos de pele com textura leve e alto poder de hidratação. É formulado com ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular para conferir efeito de hidratação de longa duração, chá verde com ação antioxidante e prebiótico para manutenção da barreira cutânea. Contém 98% de ingredientes naturais.

O que achei do produto

Aqui nessa amostra dá para ver direitinho o quanto a textura do produto é leve! Dá para sentir aquele geladinho na pele até! Fica um efeito super refrescante, com ótima espalhabilidade e absorção rápida. É o tipo de hidratante que some mesmo, deixando o rosto aveludado e sequinho ao mesmo tempo. Não preciso nem dizer que adorei, né?

Epidrat Rosto Acqua

Aqui na foto de antes e depois, dá para notar, especialmente nas bochechas, que o Epidrat Rosto Acqua dá um tiquinho de brilho a mais. Porém, isso não é nada oleoso, apenas uma reflexão da luz mesmo. Eu achei o poder de hidratação suficiente para uma pele como a minha, que é mista e sensível!

Minha única reclamação sobre ele é o cheiro, muito doce, que acaba ficando enjoativo.

Fórmula e onde comprar

Lembra que a Mantecorp falou em ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular? Pois esse produto contém o composto puro mesmo, o que aumenta a penetração na epiderme! Contudo, ele está mais para o fim da fórmula, o que sugere uma menor quantidade. O Epidrat Rosto Acqua está à venda na Beleza na Web em promo por R$ 65,90 (50 ml).

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Daiane 28/10/2022 às 21:05

    Hummm parece ser muito bom. Ele está por 49,90 na Drogaria São Paulo. Bjinhos.

  • responder Sakura 20/11/2022 às 23:04

    Minha pele, assim como a sua, é mista e sensível. Gostei muito da textura, achei que hidrata bem. A fragrância achei bem leve, até. Mas se fosse para comparar, eu prefiro o Epidrat Calm

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB