Acabados & Substituídos Vídeos

3 produtos que usei até o fim (e o que entrou no lugar)

14/07/2022

Hoje tem uma seleção aleatória de produtos que usei até o fim! Confira quais são e o que entrou no lugar de cada um.

Produtos que usei até o fim

Mais detalhes

Não consegue assistir ao vídeo agora? Tudo bem. Vem aqui ler mais detalhes sobre o que acabou na minha mão e o que veio para substituir!

Demaquilante

O Cleansing Balm da Kiss NY é super comparável a um dos mais famosos dessa categoria, que é o Clean It Zero da Banila. Ambos tiram muito bem a maquiagem do rosto. Esse estilo em balm “derrete” tudo, inclusive os produtos resistentes ou à prova d’água! Mas agora resolvi voltar aos clássicos e devo abrir o Cleansing Oil da Bioré. Ele funciona da mesma maneira, porém tem a textura em óleo, como o nome já diz! Deve ser passado também com a pele seca para emulsionar bem.

Protetor térmico

Tava com o Protetor Térmico da Bumble & Bumble ROLANDO por aqui tinha um tempão. Aí finalmente terminei de usar! Esse é um produto leve, que não pesa nada nos fios e ajuda a proteger das fontes de calor. Premissa parecida tem o Protetor Térmico da Braé, só que esse é numa embalagem com 200 ml a mais! Então, tenho usado sem economia. Infelizmente, apesar de ser levinho e também muito cheiroso, o spray dele funciona mal e às vezes dá uns jatos muito direcionados que já melecaram meu banheiro.

Protetor solar

Recentemente, usei até o fim meu Protetor Solar da Adcos, que é o Aqua Fluid, com estilo bem líquido e promessa antioleosidade. Apesar de ser bem sequinho mesmo, ele às vezes ardia um pouco no meu rosto, a depender de como estivesse minha pele. Então, no lugar, coloquei outro clássico do CDD, que é o Protetor Solar da Dermage*. O PhotoAge Water também é leve, com estilo aquoso, e eu simplesmente adoro. Fica perfeito na minha pele mista!

*Não se esqueça de usar o cupom COISASDEDIVA em qualquer compra no site da Dermage para garantir 10% de desconto!

Gostou de ver os produtos que usei até o fim? Espero que sim (opa, até rimou!).

Veja mais

Se quiser saber também a opinião das meninas sobre o Protetor Solar da Adcos, confira esse post do nosso Insta!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Mari 14/07/2022 às 21:24

    Uma dúvida: esse protetor da Dermage não dá a sensação pra vcs de que está cheio de areia na textura? Ou será que só o meu tá esquisito? Eu chego a me incomodar… pq parece que tou passando esfoliante no rosto! 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB