produtos acabados Vídeos

Mais produtos que usei até acabarem!

01/12/2021

Aí que eu fiz um conteúdo com produtos que usei até acabarem faz poucas semanas, né. Mas a real é que eu tive que editar a quantidade de coisas, porque tinha muito mesmo! Então, como já estou dando o FATALITY em outros cosméticos, peguei os frascos que tinham ficado de fora da minha seleção inicial para mostrar por aqui. Bora ver, então?

Produtos que usei até acabarem

Água Termal Avène

Nessa versão de 300 ml, que eu carinhosamente chamo de LATÃO, rola um excelente custo/benefício: vem bastante produto por um preço mais camarada. Gosto de usar água termal depois do banho, tanto no rosto quanto no colo (tenho rosácea em ambos e acho que ajuda a dar uma acalmada geral). Compre aqui.

Sérum Demaquilante Bioré

Curto usar demaquilantes em óleo (e adjacentes) no banho para remover a maquiagem do dia. Os da Bioré são excelentes pra isso e tem de diversos tipos! A versão em sérum é mais levinha e remove praticamente tudo – às vezes, complemento a limpeza com um demaquilante bifásico quando passo muito rímel à prova d’água. Compre aqui.

Gel de Limpeza Facial Bioré

A versão que eu tenho aqui e acabou é de cuidado com os poros, ou seja, ideal para peles oleosas e acneicas. A textura em gel não faz espuma – ela é pensada para proporcionar uma massagem facial que limpa profundamente. Apesar de não ter amado muito o cheiro, eu gostei bastante de usar porque a pele fica bem higienizada, suave e não repuxa. Compre aqui.

Concentrado Anti-imperfeições Avène Comedomed

Esse produto demorou a acabar porque eu usei intensamente quando tive um pequeno surto de acne hormonal no queixo, mandíbula e pescoço. Senti que ele ajudou muito os cravinhos a não inflamarem, sabe? Aí depois fiquei usando como manutenção mesmo, em época de pele mais oleosa. Compre aqui.

Gel Facial Esqualano + Probiótico Biossance

Ah, já estou com saudade desse produtinho! A textura dele é incrível, bem leve e até aquosa. Não pesa nada na pele e ainda dá uma sensação gostosa, de refrescância! Sentia que meu rosto ficava hidratado na medida certa quando usava. Compre aqui.

Esfoliante para a Região Pélvica Dermosex

Ganhei da minha amiga Luana Lumertz, da Egalité Sexshop, um kit com vários produtos íntimos da marca Dermosex. Um deles está entrando aqui porque usei bastante no SKINCARE DA MINHA PPK, hahahaha! É um esfoliante com grânulos suaves e super hidratante pra região pélvica. Usei na virilha e senti que ajudou a soltar um pouco aqueles pelinhos que insistem em encravas. Compre aqui (código DIVA10 para 10% de desconto).

Em vídeo

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB