Cosméticos produtos acabados

Meus produtos acabados dos últimos meses!

19/11/2021

Bora acompanhar comigo quais foram os produtos de beleza que usei até o fim nos últimos meses? E, dessa vez, tem novidade: vou revelar se compraria eles de novo ou não! Ih, será que você vai concordar comigo? Vamos descobrir!

Produtos acabados!

Protetor Solar Facial Bioré Bright Milk FPS 50

Esse é o tipo de protetor solar que, a princípio, quem tem a pele mista ou oleosa vai pensar: “ih, será que dá certo?”. Isso porque, embora a textura seja aguada e leitosa ao mesmo tempo (uma combinação bem louca, eu sei!), quando a gente passa ele no rosto fica com a sensação de que vai ser gorduroso. Mas não, juro! A pele absorve tudo adequadamente e rola uma sensação sequinha. No caso dessa versão, ainda há um glow rosado que pode funcionar em peles mais claras e frias, como a minha, mas talvez nem tanto em peles morenas e negras, com o risco de acinzentá-las. Compraria de novo porque gostei! Compre aqui.

Hidratante Facial Hydra Zen Glow Lancôme

Pensa num produto chic, menina! Esse hidratante facial tem cheiro de rosas, achei muito gostoso! E a textura dele, curiosamente, se parece com a do produto anterior. Mas a função, claro, não é a mesma: esse apenas hidrata a pele, deixando-a com toque sedoso, sem pesar na minha zona T, que é mais oleosa. Gostei, pena que é caro! Compraria de novo sim. E você pode comprar aqui.

Lenços Demaquilantes Kiss NY

Geralmente, removo minha maquiagem no banho, com algum óleo ou balm de limpeza. Porém, tem uns dias em que não vou pra água no fim do dia e tô com preguiça de fazer molhadeira na pia do banheiro. Então, recorro aos lenços demaquilantes! Esses da Kiss NY são feitos de material macio e resistente ao mesmo tempo. Não irritam a pele e removem aquela make mais basiquinha, do dia a dia mesmo. No geral, curti! Só não compraria de novo para poder testar outras opções do mercado. Compre aqui.

Sabonete Líquido Klaviê Clinical TheraSkin

Se você tem a pele sensível, seca, com tendência a alergia ou reação, pode confiar super nesse sabonete! Ele é recomendado para o uso no corpo ou no rosto. Eu usei muito na região do meu colo, onde tenho rosácea, e achei que manteve bem a barreira de proteção da pele. Não tem fragrância e mais um monte de ativos potencialmente irritantes! Não compraria de novo, embora seja interessante, porque não tenho problemas com perfumes em cosméticos e prefiro um banho mais cheiroso. Compre aqui.

Sabonete Líquido Physalis Puro Cuidado

Essa dica é para você, amiga vegana! Se está à procura de bons produtos na categoria, fica aí a recomendação da Physalis. Gostei de usar o sabonete líquido Puro Cuidado porque é agradável e cheiroso – apesar de ter coco, não fica com aquele perfume de detergente, sabe? Curti. Usei tanto no corpo quanto nas mãos e a pele não fica repuxando. Não compraria de novo pois tenho apenas um objetivo há mais de duas décadas: experimentar todos os sabonetes líquidos já criados, hahahaha! Compre aqui.

Shampoo e Condicionador Engrossador Tío Nacho

Essa dupla não é capaz de aumentar o volume dos cabelos como num milagre – mas, para falar a verdade, eu sei que isso é difícil, então nem estava esperando! Eu gostei dela porque o cheiro de mel é maravilhoso e rola um excelente custo/benefício, ainda mais nessas embalagens grandes! Compraria de novo porque meus fios ficaram macios, brilhantes, com carinha de salão. Compre aqui.

Shampoo a Seco Eudora Siàge

Shampoo a seco é uma mão na roda no dia a dia de quem tem o cabelo com tendência à oleosidade! Essa versão da Eudora cumpre bem o papel, deixando os fios mais soltos, mas com um voluminho bacana ao mesmo tempo. Eu, que tenho os cabelos escuros, não notei que ficaram esbranquiçados. O jato é seco! Só que não compraria de novo pois não sou muito fã do cheiro – ele não é intolerável nem nada, mas não é meu preferido, sabe? Questão de gosto mesmo! Compre aqui.

Caneta Fortalecedora de Unhas ISDIN Si-Nails:

Como eu sempre digo, não dá pra ficar esperando milagres em potinho (ou em caneta, hahahaha) quando falamos em cosméticos. Entretanto, essa canetinha da ISDIN ajudou sim na hidratação das minhas unhas e cutículas! E só com isso deu pra notar que a região ficou parecendo mais saudável como um todo. Impediu as unhas de quebrarem? Não! Mas sem o produto, talvez tivesse visto uma situação diferente. Pena que é tão cara, senão compraria de novo! Você pode comprar aqui.

Gostou do conteúdo? Aqui tem ele em vídeo!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Mais produtos que usei até acabarem! 01/12/2021 às 13:12

    […] que eu fiz um conteúdo com produtos que usei até acabarem faz poucas semanas, né. Mas a real é que eu tive que editar a quantidade de coisas, porque tinha muito mesmo! Então, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB