Maquiagem Resenhas Sinceras Vídeos

Testei 2 máscaras para cílios pela primeira vez!

20/10/2021

Hoje temos um belíssimo Duelo de Titãs por aqui! Coloquei no ringue 2 máscaras para cílios que nunca tinha usado: BT Big Lash, da Linha Bruna Tavares, e Power Stay 24h, da Avon. A partir de agora, você confere minhas primeiras impressões sobre elas. Bora?

BT Big Lash

De acordo com a marca:

BT Big Lash é uma máscara de cílios com um blend especial que garante cílios super pretos e espessos, com mais volume e curvatura. O pincel foi desenhado especialmente para dar aos cílios um super aumento de volume aliado a uma curvatura perfeita. Sua escova possui cerdas curtas que distribuem uniformemente o produto nos cílios. Fórmula vegana e resistente à água.

Pelo nosso link da Época Cosméticos, essa máscara para cílios sai por R$ 48,15 (preço normal: 59,90).

Power Stay 24h

Segundo a Avon:

A Power Stay Máscara Extra Volume foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume, sem a sensação de cílios pesados! Envolve, fixa e alcança até os menores fios com sua fórmula super preta, garantindo um look ainda mais ousado durante 24 horas! Além de ser fácil de aplicar, essa máscara não acumula e não deixa aparência preta ao redor dos olhos. Não deixa os fios rígidos e garante cílios volumosos em apenas uma camada! Adequada para uso de pessoas com olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

A máscara Power Stay 24h está à venda por consultoras e também online – o valor é R$ 43,99.

Como você deve ter notado, estamos falando de 2 máscaras para cílios que têm a proposta de dar volume, são resistentes à água, e têm preços bem semelhantes. Agora, qual será que é a melhor?

Primeiras impressões

Do lado esquerdo do rosto: BT Big Lash | Do lado direito do rosto: Power Stay 24h

A BT Big Lash tem um tipo de aplicador que eu, pessoalmente, costumo não me dar tão bem: é daquele tipo de silicone, com cerdas bem curtinhas, que acumulam bastante produto. A fórmula já vem cremosa, então vale tomar cuidado pra não deixar os fios com aquele aspecto de patinha de aranha. A secagem é um pouco mais demorada.

Só que, apesar de tudo isso… Não é que eu curti DEMAIS a bichinha? hahahaha Na primeira camada, fiquei impressionada com a curvatura e o volume. Poderia ter até parado por aí, mas ao investir numa segunda camada, acabei deixando os cílios um pouco grudados (sem grumos, mas grudados). De todo modo, acho que já percebi o melhor jeito de lidar com ela e gostei muito!

A Power Stay 24h tem o aplicador do jeitinho que eu gosto: de nylon, meio curvado, com cerdas de tamanhos diferentes. Apesar de tendencialmente fazer mais borralheira com esse tipo, acho que adapta melhor aos meus cílios. A fórmula vem líquida, assim como outras que já testei da Avon, então o melhor é esperar dar aquela engrossadinha com o tempo. Secagem rápida.

Somando esses fatores, achei que num primeiro momento essa máscara deixou a desejar. Não deu aquele TCHAN nos meus cílios, sabe? Ficou um resultado meio ok, nada mais que isso. Acho que tem relação com a textura da fórmula. Quando fui usar a Euforic, também da Avon, uma das minhas preferidas, foi assim. Com o tempo, melhorou muito! Então vou aguardar, tenho fé nela ainda.

Veredito

Por enquanto, fico com a BT Big Lash, viu? Se você quiser assistir as duas em ação, dê o play aqui embaixo!

Gostou de ver mais sobre essas máscaras para cílios? Aguarde porque vai ter resenha completa com mais tempo de uso sobre ambas, viu?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB