Acabados & Substituídos Cosméticos Vídeos

Usei até acabar: cosméticos e produtos pro cabelo!

18/10/2022

Bora ver o que eu usei até acabar de cosméticos e produtos pro cabelo e quais são os substitutos que escolhi!

Usei até acabar

Cabelo

Hydrating Hair Mask Sephora: Essa máscara de hidratação para o cabelo é bem densa e cheirosa, mas infelizmente muito demorada para dar aquela sensação gostosa de cabelo desembaraçado, sabe? Eu gostei do resultado, porém, também acho que outros produtos mais baratos podem chegar na mesma coisa. Resenha completa aqui.

Máscara Satin Oil Keune: Uma máscara focada na nutrição dos fios! Ela contém 3 tipos de óleo para melhorar o aspecto de cabelos mais saudáveis e com muito brilho. Ainda não comecei a testar, mas já deu pra ver que é super cheirosa.

Pele

Acqua 360 Bisyou: Um queridinho do CDD e grande acerto da Bisyou, esse hidratante facial contém ácido hialurônico, o ativo Acquabio e esqualano vegetal. É vegano também. Eu adoro a textura leve e de rápida absorção. Se tua pele for mista, como a minha, ou oleosa, pode usar sem medo de ser feliz! Use o código COISASDEDIVA10 para 10% de desconto!

Epidrat Rosto Acqua Mantecorp: Já estou usando, entre idas e vindas, o produto há algum tempo, então ele é um substituto meio fajuto, digamos assim, hahahaha! Tirando a fragrância, que pra mim é muito doce, funciona que é uma beleza! Hidrata a pele sem pesar. Resenha completa aqui.

Demaquilante Bifásico Panvel Faces: Dentro do que usei até acabar, temos um grande clássico! Esse demaquilante entra e sai da minha rotina há mais de uma década. Acho ele ótimo – e o melhor é que custa baratinho! Uma PÉROLA da marca própria da Panvel. A resenha de 2012 não me deixa mentir.

Sensibio Eye H2O Bioderma: Para fechar a seleção, um demaquilante que mistura uma parte em óleo para a remoção mais pesada e uma parte micelar, super gentil com a pele. A Bioderma tem toda essa preocupação em não agredir o rosto, ainda mais na linha Sensibio! Já tenho usado, mas só conto o que achei numa resenha que sai em breve. Aguarde!

Em vídeo

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB