Cabelos Resenhas Sinceras

Testei: Máscara Hidratante Sephora Collection

09/09/2022

Hoje tem uma resenha que eu acabei esquecendo de fazer por aqui, acredita? Tanto que o produto está quase acabando já! Mas antes tarde do que nunca, né? Então bora ver minha opinião sobre a Máscara Hidratante Sephora Collection, um produto para os cabelos!

Máscara Hidratante Sephora Collection

De acordo com a marca:

Máscara capilar hidratante formulada com 96% de ingredientes de origem natural que deixa seus cabelos brilhantes e fáceis de modelar! Desde a primeira aplicação, deixa seus cabelos mais macios e maleáveis. Depois de 21 dias de uso, o cabelo fica regenerado, menos danificado, com as pontas duplas reparadas. Formulada com proteínas de origem vegetal com uma estrutura similar à queratina e com provitamina B5 de origem sintética.

O produto vem numa embalagem de pote com 200 ml.

O que achei do produto

Como você pode ver, a máscara tem consistência super firme, como se fosse um CREMÃO mesmo! Porém, ela não é daquele tipo que “derrete” os cabelos instantaneamente, sabe? É necessário esperar pelo menos 5 minutos para que os fios ganhem emoliência. Se os seus embaraçam com muita facilidade, não sei se é o produto mais indicado. Ou seja: não sei bem se esse lance de deixar os cabelos mais maleáveis confere.

Ah, o cheiro é maravilhoso, super suave! Eu amei.

Aqui em cima o resultado da Máscara Hidratante Sephora Collection. Veja que brilhantes o fios estão, macios também. Não notei diferença específica sobre recuperação de pontas duplas. No entanto, vale lembrar que eu não corto o cabelo tem tipo um ano e ele não parece detonado! Isso é fruto de cuidados constantes e muitos produtos.

Onde comprar

No geral, eu gostei, mas pode ser que essa não seja a máscara da sua vida. Ainda mais pelo valor, que é R$ 149,00. Fico devendo a fórmula porque era muito pequena e chata de fotografar.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB