Dicas culturais e gastronômicas

3 séries engraçadas pra ver na Netflix!

12/11/2020

Não sei como é pra você, mas eu adoro assistir séries engraçadas! Especialmente nesse momento tão complicado que a gente anda vivendo, com pandemia, isolamento e o mundo de cabeça pra baixo, é importante ter alguma coisa pra dar leveza aos dias, né? Pensando nisso, hoje quero indicar 3 opções na Netflix que eu apenas AMEI assistir – e, claro, com as quais dei muita risada! Bora?

3 séries engraçadas na Netflix!

Brooklyn 99

O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.

Brooklyn 99 já pode ser considerado um clássico das séries de comédia! O seriado está no ar há 7 temporadas – sendo que 6 delas estão disponíveis na Netflix e a sétima está na Warner (agradecimentos à seguidora que me contou isso!). Apesar do Peralta ser colocado como a estrela principal na sinopse, rola um equilíbrio bom com os demais personagens – que, inclusive, também são hilários! Eu amo porque todo mundo é bem absurdo, mas ao mesmo tempo bem gente como a gente, sabe? Se você nunca viu, dê uma chance pros 3, 4 primeiros episódios – eu mesma não engrenei tanto com o primeiro, ainda bem que insisti!

Unbreakable Kimmy Schmidt

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Não, essa não é uma série de drama! hahahaha Unbreakable Kimmy Schmidt é uma comédia mesmo. Apesar da situação bizarra vivida por Kimmy, que dá nome ao seriado, o foco está justamente nas aventuras dela por NY. E nas pessoas que conhece ao longo do caminho também, claro! Aliás, eu adoro eles – o ator frustrado Titus, a socialite excêntrica Jacqueline e a vizinha paranoica Lilian. Sério, como eu ri. As temporadas já foram finalizadas e são 4 no total. Rolou também um especial na Netflix baseado na série.

Great News

As ambições de uma produtora de TV são colocadas em jogo quando sua mãe resolve voltar a trabalhar e é contratada como estagiária da emissora.

Sigo chateadíssima que Great News foi cancelada após 2 temporadas! Eu dava gargalhadas alto com essa série, juro! Os personagens todos são ótimos, incluindo Carol, a mãe da produtora Katie, que é toda atrapalhada e super protetora. Ela tem o mesmo estilo das demais: um humor leve, que flerta com o absurdo. A real é que se você já curtiu alguma das minhas dicas, pode apostar que vai gostar das outras também. É tudo a mesma vibe!

Gostou das indicações de séries engraçadas? Se tiver alguma pra me contar, vou adorar saber!

Leia mais: 3 séries na Netflix para variar do inglês!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Xica 13/11/2020 às 09:58

    Até um tempo atrás eu não curtia comédia pq tinha na minha cabeça que todas eram com aquelas risadas ao fundo, que eu tenho pavor kkkkkkkkkk depois dei uma chance pra The Office e Parks and Rec e aí virou vício! Sempre assisto alguma série engraçada, é tão gostosinho!
    Brooklyn 99 é amor eterno <3 adorooo ahahahaah, Unbreakable Kimmy Schmidt eu tb já vi, me divertia com o Titus e com as aventuras dela na nova vida, só essa última que ainda não vi.
    Agora estou assistindo Modern Family (atrasadíssima rs), e tem uma outra série na Amazon, The Goldbergs, que to amando! Tem 6 temporadas eu acho, to na quarta, é sobre uma família dos anos 80, total baseada em fatos reais, o criador da série filmava tudo qdo era adolescente, e pra quem ama essa temática oitentista como eu, é MTO LEGAL!! Nostálgica, vc lembra de várias coisas que teve/viveu, e no final ainda tem vezes que aparece as filmagens originais que inspiraram o episódio. Pra quem é #team80's e tem Prime Video, assistam <3

  • responder Vivi 20/11/2020 às 21:17

    Coloque na sua lista a Modern Family, é excelente, não é à toa que a série é recordista de emmys.

  • responder Carolina 26/11/2020 às 21:34

    Menina! Mas vc curte um besteirol mesmo, hein!? Brooklin 99 é TOP! E recomendo fortemente assistir no DUBLADO! A dublagem em português é uma piada à parte, muito engraçada, eu rio só do jeito que os personagens falam! Unbreakable Kimmy já maratonei quando foi lançada e Great News também era excelente, sinto-me órfã por não terem continuado… Poderiam fazer um episódio mais longo com alguns ”fechamentos”. Vc já assistiu Psych (na Amazon)? Muito divertido também, com situações absurdas e gargalhantes.

  • responder Geovana 14/12/2020 às 17:46

    eu não gostei de brooklyn 99 hahaha não faz mto meu estilo de comédia
    Indico modern family, é divertidissimo!!!!
    bjus

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB