Cosméticos Resenhas Sinceras

Nada Sem Meu Vinho: testei a máscara facial de resveratrol da linha Marina Smith

28/08/2020

Recentemente, minha xará Marina Smith lançou uma nova linha de produtos: Nada Sem Meu Vinho. Os produtos têm ativos da uva que prometem manter a elasticidade e firmeza da pele, além de hidratar. Eu recebi os produtos para testar logo antes da onda de frio que chegou aqui em Curitiba nas últimas semanas. E nesse período, minha pele ficou super ressecada – logo, aproveitei para fazer o teste de fogo com a máscara. E conto o que achei nesse post!

nada sem meu vinho

Ah, lembrando: sou super fã da marcada Marina e sempre indico os produtos por aqui. Recomendei o produto para a área dos olhos aqui recentemente e também AMO o líquido para lavar pincéis e esponjas. Juro, acho que minhas esponjas ficam mais limpas do que quando eram novas haha.

Nada sem meu vinho: máscara de resveratrol

A máscara da linha Nada Sem Meu Vinho é indicada para todos os tipos de pele, inclusive a sensíveis. A fórmula contém ativos como alfa bisabolol, extrato de uva e óleo de suas sementes. Isso para ajudar a combater os sinais do envelhecimento, hidratar e proteger a pele contra radicais livres. O resveratrol, também presente na formulação, é um potente antioxidante que protege contra a degradação da elastina e fibras do colágeno. Ou seja, ajuda a manter a elasticidade e firmeza da pele.

nada sem meu vinho

O produto pode ser usado de duas formas. A primeira é aplicando uma camada fina sobre a pele, evitando lábios e área dos olhos – e aí é só deixar agir por 20 minutos e enxaguar com água. A segunda é aplicando sobre a pele da mesma forma, mas deixando a máscara agir durante a noite. Pode ser removida com água e/ou sabonete facial pela manhã.

A fórmula não contém parabenos, corantes e álcool. Também não é testada em animais.

O que achei dela?

Como comentei lá no início do post, minha pele anda bem ressecada. Ela até chegou a descamar levemente em algumas áreas, como laterais do nariz e boca. E quando a pele fica ressecada, uma das sensações mais notáveis é justamente a de falta de elasticidade. Eu sinto a pele repuxando e desidratada. Quando vi que as promessas dessa máscara eram justamente essas, pensei: “ah mas é você mesma que vou começar a testar” haha.

nada sem meu vinho

E olha, parece que calhou que as duas resenhas de produtos para pele que fiz essa semana tem algo em comum: texturas diferentes. Enquanto o Drops of Beauty do Boticário que mostrei aqui na terça é um óleo assustadoramente leve, essa é uma máscara que desaparece completamente na minha pele haha.

A textura dela é de um creme hidratante mesmo. É super simples de aplicar e espalhar. E no momento que você faz isso, nota a pele levemente brilhante, como se tivesse aplicado um hidratante mais espesso. Mas alguns minutos depois, a minha pele absorve o produto completamente, deixando um toque bem macio, aveludado. E sinto a pele hidratada e revitalizada, sem sensação de ressecamento. Gostei tanto assim que nem enxáguo, deixo ela na pele mesmo.

nada sem meu vinho
Antes, durante e depois da aplicação.

Claro, estou ciente de que isso acontece por conta do ressecamento atual da minha pele. A própria Marina disse que, em tese, ela forma uma película sobre a pele pra não ficar pegajosa. Bom, a minha pele absorve tudo antes que isso aconteça haha. E a máscara tem me ajudado a resolver meu problema, então eu curti bastante, sim! Se você precisa de um reforço na hidratação e elasticidade da pele, recomendo. Uso uma ou duas vezes na semana, depende da minha pele.

Composição

nada sem meu vinho

Preço e onde comprar

Dá para encontrar tanto a máscara quanto os outros produtos da linha Nada Sem Meu Vinho na Época Cosméticos. A máscara custa R$ 65,55 e o potinho vem com 50g.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 28/08/2020 às 11:05

    Que resenha bem vinda! To paquerando exatamente essa máscara pelo mesmo motivo que você começou a usá-la: ressecamento da pele. Estou usando uns hidratantes, mas sinto que preciso de um reforço, sabe?
    Agora fiquei mais interessada!
    Ainda mais que resveratrol, a gente lembra na hora de Caudalie, que tem produtos mega interessantes, né!

    E quanto ao cheiro, é muito expressivo?

  • responder Maria 29/08/2020 às 01:02

    Tbm estou curiosa nessa máscara, dps da sua resenha, ainda mais. Queria saber sobre o cheiro tbm, se fica mto forte dps da aplicação.

  • responder Pele ressecada: 5 produtos que me ajudaram nesse inverno 06/09/2020 às 10:08

    […] A segunda, que promete ajudar na hidratação e elasticidade da pele – além de ter efeito antioxidante – é a da linha Nada Sem Meu Vinho, da Marina Smith. Dá para usar e remover depois de 15 minutos ou simplesmente deixar agindo na pele – que é o que faço. Ela deixa a pele macia, hidratada, com toque aveludado. Aqui tem a resenha. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB