Cosméticos Resenhas Sinceras

Drops of Beauty: testei o elixir facial d’O Boticário

25/08/2020

Drops of Beauty

Segundo a marca, o elixir Drops of Beauty promete reduzir imediatamente a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Além disso, ajuda também a tirar o aspecto ressecado e reativa o viço da pele. O produto forma um filme que hidrata e fortalece a barreira da pele, por isso promete também ajudar a evitar que a maquiagem aplicada depois craquele.  

A fórmula contém jojoba, camélia japônica e extrato de algodão. O produto pode ser usado pela manhã e à noite. Dos ingredientes, 95% são naturais. Também é não comedogênico e vegano.

O que achei dele?

O Drops of Beauty, assim que a gente bate o olho, dá impressão de ser um óleo facial. E apesar disso não constar na descrição dele no site do Boticário, na caixinha tá escrito que ele tem efeito mate. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu pensei: acho que não tem como, né? Mas sabe que tem? Fiquei chocada, mas realmente o produto tem uma textura tão leve, tão leve, que praticamente some na pele assim que aplicado. Ele é realmente um óleo, mas é muito fininho, quase uma água.

Eu achei isso bem curioso – no bom sentido – pois não esperava algo tão fluido e que praticamente não deixou textura na minha pele. Depois de aplicado, deixa um toque macio e sinto que realmente ajuda a hidratar e preencher linhas finas. Ele tem um aroma bem suave e levemente amadeirado – eu acho que é o cheiro dos ingredientes mesmo, não um perfume adicionado. No geral, gostei muito dele.

Antes e depois da aplicação – notem que a pele não fica com aparência brilhosa. O produto some mesmo da pele.

Venho usando pela manhã – ou antes da maquiagem, quando vou me maquiar (realmente, sinto que ajuda a evitar o aspecto craquelado). Ultimamente temos tido alguns dias frios aqui em Curitiba, o que sempre deixa minha pele mais ressecada – e achei que ele tem dado conta do recado. No geral, eu gostei bastante.

Composição

Preço e onde comprar

O elixir Drops of Beauty custa, originalmente, R$ 89,90. Enquanto eu escrevo esse post (08/20), ele está na promoção com 30% de desconto e sai por R$ 62,90. Logo, se você quer comprar, acho que agora é o momento.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 25/08/2020 às 10:46

    “Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu pensei: acho que não tem como, né?” Ri demais! hahauhauah

    Marina, sua pele tá tão bonita! *.*

  • responder Vânia 26/08/2020 às 16:57

    Não estava sabendo deste lançamento! Eu bem queria que eles começassem a investir mais em skincare, era muito pobre o leque de opções. Imitem os coreanos gente! hahaha

  • responder Leila 26/08/2020 às 17:15

    Comprei ele ontem! Doida para chegar logo!

  • responder Anita Jaremenko 29/08/2020 às 16:02

    Eu comprei, achei bom tbm, só ñ achei o cheiro bom…aliás me lembra inseticida…é uma pena. Eu uso, e passo correndo o filtro solar, e o cheiro some.

  • responder Fabiane 01/09/2020 às 21:09

    Estou usando e amando hidrata bastante mesmo

  • responder Pele ressecada: 5 produtos que me ajudaram nesse inverno 06/09/2020 às 10:07

    […] além de sem brilho também fica mais rígida, né? Você sorri e sente tudo repuxando, terrível! O primeiro é o Drops of Beauty do Boticário, que eu já indiquei aqui e simplesmente amo! É muuuito leve, some na pele. E recentemente descobri uma outra ótima função: aplicar uma […]

  • responder Carolina Maria Ruy 11/11/2020 às 19:01

    O uso deste produto dispensa outro hidratante? Posso usar um protetor solar sobre ele?

  • responder Melhores produtos de 2020: primer 24/12/2020 às 09:30

    […] Drops of Beauty, do Boticário, é um produto um pouco diferente. Ele é descrito como um sérum que ajuda a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB