Maquiagem Resenhas Sinceras

Spray limpador de pincéis: testei o Chuá Chuá da Marina Smith

30/04/2020

Bom, limpar pincéis não deve ser atividade favorita de ninguém, né? Pelo menos minha não é haha. Por isso, resolvi testar esse spray limpador de pincéis da Marina Smith, o Chuá Chuá. Queria ver se ele deixava meus pincéis e esponjas limpinhos em menos tempo e mais facilmente. E conto minha experiência aqui neste post.

Chuá Chuá: spray limpador de pincéis e esponjas

O Spray Limpador de Pincéis e Esponjas Chuá Chuá, da Marina Smith, é feito justamente para higienizar nossas ferramentas de maquiagem. A fórmula tem baixa produção de espuma, facilitando a limpeza e o enxágue. Além disso, promete penetrar facilmente na esponja e cerdas para remover resíduos de qualquer tipo de maquiagem. O PH é neutro e ele é livre de parabenos, cloreto de sódio, triclosan e corantes.

Para usar, é só aplicar tanto na esponja quanto nos pinceis secos. No caso da esponja, é só deixar o produto agir por alguns minutos. Depois, vai apertando até que os resíduos saiam – e enxágue com água para finalizar. O caso dos pincéis, eles indicam borrifar nas cerdas, segurando sempre os pincéis na vertical (cerdas para baixo sempre). Aí é só passar na palma da mão e enxaguar.

Em busca de uma boa esponja de maquiagem? Confira aqui o ranking das minhas favoritas.

O que achei dele?

Eu fiz o teste do spray limpador tanto com pincéis quanto com esponja. Então vamos por partes!

Eu tinha esses pincéis de olhos aqui em cima para limpar. Três deles estão resíduos de maquiagem normal (sombra, delineador). Um deles está com resíduo do BT Velvet da Bruna Tavares. E essa, pra quem não conhece, é uma sombra muuuuito resistente à água.

Como dá para ver nas imagens, o spray limpou perfeitamente os pincéis com maquiagem convencional. Além disso, foi facílimo! Mas não limpou o do BT Velvet. O que pra mim foi ok. Porque esse produto é realmente bem resistente… Nem com sabonete ou shampoo neutro saiu. Precisei limpar com demaquilante oleoso.

Já quanto à esponja, meu deus, adorei! Sinto que o produto ajuda a limpar mais rápido e com mais efetividade, sabe? Antes tinha a impressão que ficava lá meia hora apertando a esponja até que ela saísse limpinha. Dessa vez devo ter levado uns dois minutos! E minha esponja nunca esteve tão pretinha. Ou seja, amei real! Economiza muito tempo.

Ah, tem mais uma dica de como limpar esponjas de maquiagem no vídeo aqui embaixo:

Composição

Preço e onde comprar

O Spray Limpador de Pincéis da Marina Smith custa normalmente R$ 49. Mas aproveitando nosso desconto da Época, ele sai por R$ 44.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Igor 30/04/2020 às 21:51

    Olá coisadediva. Quer aprender o novo método Detox ?
    Corre lá são as últimas unidades
    http://bit.ly/3f0zNgq

  • responder Carla 02/05/2020 às 20:48

    Olá!!!
    Adorei!!
    coisasdediva.com.br

    Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Gel

    Aprenda Diversas combinações com a técnica que virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso.
    Acesse esse Link e confira: https://bit.ly/unhasprofissionaisemgel

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB