Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

“Ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos”! Foi isso que exclamei quando li a embalagem da ampola Pantene na farmácia (numa daquelas idas despretensiosas na hora do almoço que viram rombo no orçamento, sabem?). Com o cabelo ressecado por causa das luzes, era exatamente disso que precisava.

Gosto das coisas da marca e já havia usado outra ampola do tipo (aquela milagrosa), com bom resultado. A textura do produto que comprei é leve e cremosa. O tubinho, com 15 ml, dá para duas aplicações no meu cabelo, que é comprido, mas em pouca quantidade. A própria embalagem sugere o uso em dias diferentes para quem não precisa de todo o conteúdo, uma vez que, ao quebrar a tampinha e virá-la ao contrário, você fecha o tubo novamente.

Para aplicar, basta lavar os fios normalmente e ir passando mecha a mecha a ampola – a sensação é de emoliência quase instantânea, o que me agradou bastante. Seguindo as dicas que já postei por aqui, dá ainda pra finalizar o tratamento com a aplicação de uma máscara.

Eu uso apenas o shampoo Ciclo Vital da Mix Use e meus cabelos ficam do jeitinho que vocês veem na foto acima! A hidratação é sentida, mas esperava um pouco mais. Não sei se são meus fios que perderam o jeito por causa da química (e só se acertariam com produtos profissionais) ou eu tenho que continuar insistindo em tratamentos combinados.

Comprei na Droga Raia e paguei coisa de 5 reais (tem um kit com 3 por 15). Tem pra vender em farmácias e supermercados de todo o Brasil!

UPDATE: Ops, essa ampola é aquela dos 3 minutos milagrosos que eu cito no post! Só mudou a embalagem… Marina já testou na antiga versão aqui. Agora tô encucada com a outra ampola da Pantene que vi na farmácia, pós-química. Alguém tem foto dela pra eu ver? Vou ter que voltar lá para pegar a minha.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jaqueline

    Já usei esse ampola da pantene e não gostei muito, achei a ampola branca melhor. Não sei se você já testou a bisnaga de tratamento pós-química que a pantene lançou faz pouco tempo, eu testei e amei o resultado, meu cabelo tá bem detonadinho por causa da tintura, e deu uma hidratada legal, meu cabelo é cacheado, então não sei se não seu que é liso vai ficar oleoso. Será que vocês pode me dar uma dica sobre um delineador em gel (tem que ser nacional) que seja bom,eu ainda não tenho nenhum, e são tantas marcas: vult, yes,contém 1gr, o boticário….Nossa são várias, estou em duvida. Please!

    • Oi, Jaqueline!

      Vou experimentar essa pós-química sim!

      Já testamos muitos delineadores em gel aqui no blog: Boticário, Vult, Lippen, Contém 1g… Dá uma olhadinha na busca pra você ver!

  2. Aline

    Comprei o kit com 3, não gostei. Deixa o cabelo bem fácil de pentear e achei q ia dar certo, mas quando seca, as fotos ficam meio espigadas. Estou usando o kit da Tresseme e o resultado é melhor. Essas da pantene não compro mais, não vale o gasto.

  3. Eu não tinha entendido qual é a dessa ampola: se era uma nova embalagem da ampola branca que é super boa, ou outra versão com propósito diferente. Aparentemente são duas ampolas diferentes mesmo, né?
    Falo isso pq aqui em BH, nas Drogarias Araújo (que são super disseminadas por aqui) eu só tenho encontrado essa ampola aí, dificilmente a branca que amo de paixão. E quando encontro, tem só umas poucas, parecendo fim de estoque!

    • Marcela, elas são a mesma ampola! Falha minha, mudou a embalagem.

  4. Mayara

    Também não achei essa ampola tão boa quanto a azul. =/
    Meu cabelo fica meio espetado, estranho.
    Talvez seja porque ele precisa de mais hidratação/nutrição do que reparação.
    Pra hidratação e nutrição uso produtos baratinhos (Tresemmé argentina, Herbal Essences, ampola azul da pantene, máscara óleo da Dove… E te ótimos resultados. Pra reconstrução prefiro a Absolut repair da Loreal e o Bonacure da Schwarzkpof.)

    • Sa

      Talvez seja psicológico vc achar a azul melhor que essa, as duas são a mesma coisa, com mesma formulação!

  5. Monica

    Essa é a mesma que aquela branca?? Porque a ampola branca deixou meu cabelo macio uns dois dias só =(

  6. Essa ampola aí é igual a branca “3 minutos” a Pantene só mudou o design devido a algum torneio esportivo do ano passado, se minha memória não falha, os jogos pan americanos. A composição é a mesma.

  7. http://www.pantene.com.br/produtos/cabelo-brilhante/ampola-tres-minutos

    Vejam no site, é a mesma ampola, só mudou o layout da embalagem! :*

  8. Edna Yumi

    Só usei a branquinha que gosto bastante eu não sabia a diferença entre uma e outra mas pelos comentários acho que vou continuar com a branquinha mesmo, o da Elseve tbém é ótima alterno entre elas.

  9. Carolina

    A minha sensação foi a mesma… esperava mais! Acho que a branca continua sendo a melhor opção!!!! =)

    • Sa

      Carolina, a branca e essa são exatamente a mesma coisa, só muda a embalagem, que ainda não entendi pq a Pantene não deixou isso explícito na embalagem e algumas farmácias e lojas que vendem cobram mais caro por elas!

    • Pois é, meninas, que coisa! Eu sinceramente me confundi inteira com a mudança.

  10. Vivianny

    Esses dias em uma visita nas lojas Americanas peguei nessa ampolinha pra levar pra casa e ver qual era mas acabei desisitindo por não ter agradado muito com os produtos Pantene, ainda bem que nao levei. Prefiro ficar com meus produtinhos profissionais mesmo!!

  11. Daniele

    Usei essa ampola e não vi nada de extraordinário nela, bem como os outros produtos da Pantene, deixam o cabelo macio na primeira vez que uso mas depois ficam mais ressecados do que antes.

  12. Claudia Magalhaes

    Adoro a branquinha, é a melhor de todas as marcas. Ótimos para os dias de pressa.

  13. Carla Marques

    Eu prefiro a branquinha, pena que agora só encontro dessa pro v ;/

  14. Paula

    Experimenta a da L’oreal!! Acho muito boa, melhor que essa! 🙂

  15. Resla

    A branca e bem melhor já senti diferença na primeira aplicação com essa foi sona terceira e não tenho química.

  16. Thaís! Você não usa condicionador? haha.

    • Uso, claro! hahaha Não uso só quando passo ampola!

  17. Miriã Andrade

    Eu gosto dessas ampolas, pra quem procura uma hidratação boa e rápida é uma mão na roda. Essa da pantene ainda não usei, mas pretendo! 😉

  18. Lais

    Pela foto do post ela parece menos densa que a ampola azul, que é um creme bem mais espesso que um condicionador. Eu me dei tão bem, mas tão bem, com essas ampolas azuis da Pantene que levei até um susto. A textura do cabelo melhorou muito, ficou bem mais liso e tem dias que parece até que fiz escova.

    • Essa azul é pós-química, né? Fiquei curiosa para testar.

  19. Olás!! Meninas, tenho reparado (e adorado) o fato de vocês clicarem também a composição dos produtos aqui pro blog, é ótimo pra quem tem várias alergias (como eu), mas sempre esquecia de comentar!! hehehe
    Vou copiar a ideia com certeza (se não se opuserem)!!
    Beijosssss

  20. Diene Oliveira

    Acabei de usar a ampola branca, e amei…meu cabelo tá super macio, sedoso, “molinho” (parecia uma tela…rsrsrs) muito brilhante!
    faço luzes e aliso e cablo..essa ampola foi minha salvação capilar 🙂

    • Diene Oliveira

      Complementando o que eu disse: não usei essa cor de ampola, não sei se é diferente da branca. Tenta a Branca e mostra pra gente \o/Você vai amar

  21. Quezia

    Eu comprei para passar amanhã, depois q li os comentários, estou com medo do cabelo espigar.

  22. Márcia

    Eu uso a ampola da pantene como condicionador todos os dias, como tenho pouco cabelo uma ampola dura uma semana inteira, é a única coisa que deixa meu cabelo hidratado.

  23. thais

    Oi !
    A ampola usa 1,vez por mês?

  24. Uso e gosto muito e realmente da resultados….