3 em 1 Maquiagem Melhores do Ano Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2017: base

26/12/2017

Como já é tradição aqui no blog, durante os próximo dias vamos eleger nossos produtos queridinhos do ano que está quase acabando. Aqui tem os posts de 2015 e aqui de 2016.

As categorias são variadas e vão de maquiagem a cosméticos, passando por itens para o cabelo e muitas outras coisas. Acompanhe a gente nessa jornada! Ah, sempre lembrando, o Coisas de Diva não para e continuaremos firmes e fortes com 2 posts por dia, todos os dias!

Melhores produtos de 2017: base

Testei um zilhardão de coisas para a pele oleosa nesse ano, mas a base que foi lançada em 2017 e que entrou para o ranking das minhas queridinhas foi a Superfluida da quem disse, berenice?. A cor que testei foi a 2, que ficou bem certinha em mim. A cobertura dela é média e ao toque parece que não tem quase nada no rosto. Mas ainda dá para sentir algo sobre a pele. Em mim, a base dura o dia todo e, fazendo um teste colocando água termal na pele, a base não escorreu. Gostei da base porque ela tem um acabamento natural e é bem fininha. Gosto de como ela fica no meu rosto depois de umas 2 horas de aplicação, quando não fica mais tão mate no rosto. Ela não controla a oleosidade da pele e nem piora a situação. É uma base que dá para a pele um acabamento natural, do jeito que eu gosto.

A base com 30mls custa R$69,90 e pode ser encontrada nas lojas quem disse, berenice?.

Olha, minha gente, esse primeiro post dos melhores do ano de 2017 acho que foi o mais difícil pra mim. Ao longo desse ano, passei da pessoa que tinha sempre uma ou duas bases e que não ligava tanto assim pra isso, pra louca das maquiagens para a pele. Testei muitas bases boas esse ano, de verdade. E, atualmente, tenho o bastante pra uma vida toda. Mas tive que eleger uma das mais novinhas na minha coleção: a da linha Fenty Beauty, que é da Rihanna.

Sabe aquela base que você usa uma vez e se apaixona? Nunca vi ninguém falando mal dela, e é por um motivo simples: a danada é boa mesmo. Cobertura boa, durabilidade boa, deixa a pele bonita sem ficar nem oleosa nem ressecada. Tá aí minha favorita do ano!

Infelizmente ela ainda não é vendida no Brasil, mas dá para achar nos Estados Unidos, Europa e até na Ásia (eu comprei a minha numa Sephora em Bangkok, na Tailândia).

Sempre quis realizar o SONHO DOURADO da base cushion. Eis que, quando viajei com a Sá lá pros EUA, em abril, acabei comprando a versão da Maybelline para experimentar. Usei durante todo o outono/inverno gelado de Curitiba e adorei, tanto que acabei com ela mega rápido! Nos dias em que esteve mais calor, passei um pó matificante para dar aquela assentada e deu certo. Pelo acabamento (a cobertura é média), pela cor (15 – Ivory, que ficou perfeita no meu tom de pele) e pela praticidade no uso (fazia a aplicação com a própria esponjinha do conjunto), essa é minha base favorita de 2017!

Infelizmente, a Dream Cushion (ainda) não chegou ao Brasil. Maybelline, vamo agilizá esse rolê! hahahaha

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Marcia Daniella 26/12/2017 às 10:59

    Essa cushion já vai entrar pra minha lista de desejos

  • responder AnA Luísa 26/12/2017 às 11:14

    Melhor série/post do blog… Amo os “Melhores do ano”!!

  • responder Talita 26/12/2017 às 11:42

    Adoro melhores do ano !! A base da QDB e a da Fenty entraram para minha lista !! Ja as bases “cushion” não me dou muito bem. Eu gostei muito da Natura Matific, que eu comprei na Black Friday maravilhosa da Natura por 32 reais , mas não gostei dela para tirar foto, usei no Natal e sai branquela em todas as fotos !! infelizmente acho que é o único ponto negativo dela.

  • responder Rafaela Prado 26/12/2017 às 13:36

    Base da quem disse entrando pra próxima lista de compras agora!!!!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/12/2017 às 15:52

    Ja quero essa da Marina rsrss
    beijoss

  • responder Thaís Mello 26/12/2017 às 17:20

    Quero todas! Tá aí uma categoria que até hoje não acertei totalmente. Por ora, a que mais me adaptei foi a Forever Dior, mas tenho pequenas ressalvas. Sinto fortemente que o gênio da Fenty é muito compatível com o meu. Mas esse encontro ainda pode demorar um pouco a acontecer, rsrs

  • responder Kat 26/12/2017 às 23:54

    Essa base da quem disse Berenice me deu uma baita alergia. Minha pele coçava muito quando usava. Alguém mais aconteceu isto ?

  • responder Carina 27/12/2017 às 11:30

    Curiosa com a base Fenty. Achei que seria mais do mesmo, mas todo mundo fala bem!

  • responder Alice Bogado 28/12/2017 às 13:54

    Fenty beauty ta na minha listinha para teste com certeza.
    A cushion da Maybelline ainda nao testei, mas usei a da L’Oreal e foi bem ok, nada demais.
    To curiosa com da NYx que eh em gostas.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  • responder Caroline Mendes 02/01/2018 às 01:07

    Estou usando a base Teint Miracle da Lancôme; gosto muito. Vale o investimento 😉

  • responder Heloisa Carvalho 04/01/2018 às 09:38

    Esse é outro item que eu até tento, mas não consigo me apaixonar por outro, rs. Sigo firme e forte com a Studio Fix, da MAC. Menção honrosa para a Photo Focus da Wet’n Wild, mas só funciona em dias frios.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB