Favoritos aleatórios Vídeos

Meus favoritos aleatórios de quarentena!

28/05/2020

Hoje trago por aqui meus favoritos aleatórios versão quarentena! Já que sair de casa para se divertir e ver os amigos não é uma opção, que a gente possa curtir bastante outras coisas legais, né? Então acompanhe comigo dicas de séries, reality shows, músicas e muito mais!

Favoritos aleatórios versão quarentena

Tricô Lilac | Batom Lip Matte Latika 35

Séries

Quero indicar pra você 2 séries: uma que já vi inteirinha e outra que ainda estou assistindo, mas adorando.

A primeira é The Good Place, cuja última temporada foi lançada na Netflix no comecinho desse ano. Resumindo, a história gira em torno da chegada de Eleanor ao Céu (traduzindo o nome da série, “o bom lugar”). Pois é, ela morreu e tem certeza de que não pertence a um local tão perfeito porque não foi necessariamente uma boa pessoa na Terra. O enredo é leve e engraçado, com um baita twist no fim da primeira temporada. Vale a pena!

Já a segunda série se chama Crazy Ex-Girlfriend. Ou seja: conta as aventuras de uma “ex-namorada louca”. Basicamente, Rebecca, a protagonista, levava uma vida infeliz em NY até encontrar um ex-namorado dos tempos de colégio no meio da rua. Então, ela decide se mudar de lá pra cidade do cara. Mesmo fingindo que não, o objetivo é, claro, conquistar o boy. Tem uns números musicais super aleatórios no meio dos episódios (eu amo) e a série me rende gargalhadas altas, juro pra você! Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Reality show

favoritos aleatórios

Quem me conhece sabe que sou fã de reality shows de qualquer tipo! O último que assisti se chama Batalha das Flores, também na Netflix. Como o nome sugere, é de competição, mas não espere o pessoal se quebrando porque é todo mundo super good vibes. A cada episódio, duplas são desafiadas a criar estátuas gigantes feitas de plantas – arbustos, folhagens, flores… Curti assistir porque é tudo absurdamente bonito. Bom pra levar a cabeça pra longe nesses tempos de pandemia.

Música

Mais 2 dicas pra você, uma bem diferente da outra! A primeira é a Awaken Love Band, um grupo musical que canta mantras lindíssimos. Sempre coloco pras minhas meditações ou exercícios de respiração! Tem tudo deles no Spotify.

E a segunda dica é de um cantor que acredito já ter mencionado por aqui antes, mas eu adoro: Filipe Catto. Amo a voz dele! Mas a dica mesmo são as lives no Instagram que ele faz de quinta pra sexta, à meia noite. Hoje, por exemplo, vai rolar um especial Madonna que não vejo a hora de assistir! Infelizmente, como ele não salva as apresentações, tem que ficar acordada até tarde pra conferir. Ainda assim, pra mim vale super a pena!

Livro

favoritos aleatórios

Tô meio devagar na leitura durante essa quarentena, mas quando paro pra ler tenho pegado pelo menos uma história do livro Mulheres, Mitos e Deusas, da escritora Martha Robles. Cada capítulo traz a trajetória de uma mulher relevante no mundo – seja ela mitológica ou real. É um livro denso porque são muitos detalhes e eu paro toda hora pra pesquisar as coisas, mas vale a pena! Aquele tipo de leitura pra ir fazendo sem pressa.

Bônus: minha pantufa nova!

favoritos aleatórios

Muito fofinha, né? Comprei porque anda fazendo frio por aqui e pantufa + ficar em casa têm tudo a ver! Inclusive, saca só a seleção de calçados quentinhos e confortáveis que fiz por aqui.

A pantufa de lhama da Ricsen está disponível nos tamanhos 34/36 e 37/39. A minha eu inventei de comprar 40/42 e ficou enorme (calço 39 e fiquei preocupada que a outra não fosse dar).

Gostou dos meu favoritos aleatórios? Se tiver alguma dica pra dar, me conta nos comentários! <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 28/05/2020 às 13:18

    The Good Place foi uma grata surpresa pra mim! Não parece tão legal quanto é, pelo trailer ou só a ideia. E ela vai se desenvolvendo muito bem! Quando parece que tá chato, para de ficar, é impressionante kkk

    Vocês acompanham podcasts?
    Vou indicar o Mamilos (meu queridinho), que faz jornalismo de peito aberto sobre temas polêmicos. Acompanho faz tempo e amo o tipo de abordagem. As mediadoras são ótimas e os temas sempre atuais.
    E na linha do livro que vc recomendou, tem o Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes, cada episódio sobre uma mulher f**ona da História. Fica a sugestão =)

  • responder Thais Marques 11/06/2020 às 15:42

    Carina, amei as sugestões! Muito obrigada por compartilhar e por sempre estar comentando nossos posts – sempre vejo sua carinha por aqui! <3

  • responder 4 reality shows na Netflix que eu amei! 11/08/2020 às 09:33

    […] Leia mais: meus favoritos aleatórios de quarentena! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB