Skincare Vídeos

Minha rotina noturna de skincare atual!

11/08/2023

A essa altura, você já deve saber que os cuidados com a pele de quem trabalha com beleza vão mudando de tempos em tempos, né? Com tantas possibilidades de produtos, fica difícil não alterar uma coisinha aqui e ali! Pois hoje te apresento minha rotina de skincare atual no período da noite. Tem algumas novidades e variações que você verá a seguir!

Demaquilante e limpeza

Existem dois cenários em que eu demaquilo o rosto: quando eu tomo banho no fim do dia e quando não tomo. Quando tomo, uso algum óleo demaquilante ou balm de limpeza. O que tenho por aqui é o BT Cherry Blossom CBalm, da Linha Bruna Tavares, que é super cheiroso e remove toda a maquiagem, até mesmo a mais resistente. Quando já tomei banho no início do dia, prefiro demaquilar a seco, digamos assim. Então, aplico nos olhos o Sensibio H2O Eye, da Bioderma, que é bifásico e retira tudinho. No restante da pele, estou usando a Hyaluage Água Micelar, da Dermage, que funciona bem para a make leve.

Temos cupom de desconto na Dermage! Use o código COISASDEDIVA na hora de fechar qualquer compra e ganhe 10% off.

Para a limpeza facial, nada de muito novo: sigo firme com o clássico Cleanance Gel, da Avène, que é simplesmente perfeito para usar à noite, quando a pele tá precisando de uma higienização mais profunda.

Tratamento

Há algum tempo, estou investindo no cuidado antimanchas. Por isso, meu favorito é o Clareador de Tons Irregulares, da Bisyou, que não sensibiliza nadinha. Então, nada de rosto vermelho, descascando, coisa e tal, o que é ótimo para mim. Se você quer saber mais sobre o produto, dá só uma olhadinha nesse post.

Hidratação

Aqui é a hora que a geminiana grita de alegria, hahahaha! Isso porque já tem um tempo que adotei a máxima de observar o que minha pele está querendo na hora da hidratação, algo que aplico em meu skincare natural. Sendo assim, alterno entre 3 produtinhos diferentes dependendo do dia.

O primeiro deles é o Nutrel Creme Suavizante, da Profuse, feito para peles sensíveis e/ou com rosácea, que é o caso da minha. O legal é que a textura gel creme não deixa minha zona T gordurosa, a absorção é super rápida! Sinto que hidrata e acalma. Nessa mesma linha, mas um pouco diferente, temos o Sérum Cicaplast B5, da La Roche-Posay. Pensa no Cicaplast tradicional com uma textura muito mais amigável pra pele mista! Ele forma um filme protetor sobre o rosto e ajuda na manutenção da barreira natural de proteção. Para completar, tem também o Sérum Hyaluron Activ B3, da Avène, com ácido hialurônico e niacinamida. Apesar da promessa anti-idade, vejo ele como um hidratante leve com um plus.

Olhos

Terminando meus passos da rotina de skincare atual, uso o Hyaluage Olhos, da Dermage, na pele ao redor dos olhos. Amo esse produto, tanto que já ganhou até troféu na categoria dentro do nosso Oscar da beleza em 2021. É bem hidratante.

Bora ver em vídeo?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB