Cosméticos Publieditorial Resenhas Sinceras Skincare

Clareador de Tons Irregulares Bisyou: antes e depois!

19/06/2023

Se você se incomoda com as manchinhas e o melasma, chegou ao post certo! Vou contar para você tudo sobre o Clareador de Tons Irregulares Bisyou, um super lançamento da marca que começamos a testar antes mesmo de chegar ao mercado! Chic, né? E tem até antes e depois real oficial, hein!

Clareador de Tons Irregulares Bisyou

Clareador de Tons Irregulares Bisyou

Clareador de Tons Irregulares Bisyou

Depois de hit atrás de hit, a Bisyou traz agora seu primeiro produto para rosto e corpo – afinal, os tons irregulares não estão somente na face, certo? Ele pode ser utilizado inclusive em áreas sensíveis, como axilas, virilha e região perianal.

Como sempre, tem muita inovação envolvida e o Clareador de Tons Irregulares Bisyou é capaz de agir em 3 frentes da hiperpigmentação da pele, uniformizando o tom, clareando manchas existentes (incluindo melasma!) e prevenindo a formação de novas manchas. Ou seja: tudo pra gente!

O segredo está na combinação desses ingredientes na fórmula, olha só:

Extrato de gengibre chinês | Biolumitá: Potente agente clareador que uniformiza o tom da pele sem agredir.
Ácido glicólico: Deixa a textura da pele mais lisa, clareia tons irregulares e reduz cicatrizes.
Ácido kójico: Suaviza marcas sem irritar ou sensibilizar a pele.
Vitamina C nanoencapsulada: Tem ação antioxidante e deixa a pele mais luminosa.

Com isso, o produto trata e previne manchas de acne, sol, envelhecimento, atrito e depilação. Além disso, clareia o melasma (e você vai ver isso comprovado logo adiante!). Os primeiros resultados são visíveis a partir de 15 dias e, com 30 dias, é possível ver que a pele fica mais luminosa e com redução moderada de manchas, que vai se intensificando com o uso constante.

E a textura?

Antes e depois da aplicação.

O Clareador de Tons Irregulares Bisyou tem textura cremosa não-oleosa. Quando vou espalhar na pele, sinto que ele dá uma engrossada e então é completamente absorvido. A pele fica com um toque hidratado sem nenhum tipo de sensação pegajosa!

Nossa experiência

Clareador de Tons Irregulares Bisyou
Antes e depois após 3 semanas de uso duas vezes ao dia.

Como comentei no início do post, estamos usando o produto desde antes do lançamento! A Marina, que tem melasma, notou diferença na pele ao completar 3 semanas de uso. Já a Sá, que tem manchinhas de acne, percebeu um clareamento no primeiro mês de utilização. Isso é muito legal porque a tendência com o uso contínuo é melhorar ainda mais!

Eu tenho não somente manchas no rosto, mas um pouquinho de melasma também. Deu pra sentir que minha pele está com o tom mais uniforme e com uma textura mais homogênea desde que comecei a passar diariamente. É como se ela tivesse se iluminado mesmo, sabe? Com certeza vou continuar utilizando o Clareador de Tons Irregulares Bisyou para melhorar ainda mais meus resultados!

E digo mais: quero começar a usar nas manchinhas de sol que tenho nas mãos também! Que tal um teste de 30 dias?

Vale dizer que é fundamental você cuidar das outras estapas do seu skincare durante o tratamento (e sempre!), especialmente da proteção solar. Afinal, sabemos que o sol é o principal causador de hiperpigmentação da pele, além de outras questões!

Fórmula e onde comprar

O Clareador de Tons Irregulares Bisyou vem em embalagem de 70 gramas e está à venda pelo site da marca por R$ 149,90. Usando o cupom BLOGCOISASDEDIVA nessa ou em qualquer compra, você ganha 10% de desconto, minha amiga! Então corre já para garantir o seu!

Quer conhecer os outros produtos da Bisyou? Veja uma rotina de skincare para pele madura aqui.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vívian Pereira da Silva 06/04/2024 às 11:27

    Só pra registrar que sempre que quero experimentar um produto venho ler as resenhas de vocês. Pq acredito que são sinceras!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB