Maquiagem Resenhas Sinceras

Cinco cores dos batons líquidos mate Kiss Me Eudora Soul!

30/09/2016

Hoje tem uma daquelas resenhas que vocês adoram, com várias cores da mesma linha de batons! E a escolhida é a Kiss Me Eudora Soul, que conta com batons líquidos de efeito mate. Vamos ver quais são e o que achei de cada um deles?

Batons líquidos mate Kiss Me Eudora Soul

kiss me eudora

Esses batons, de acordo com a marca, possuem uma fórmula com super pigmentos, que fornece alta cobertura já na primeira aplicação. A promessa é de cores intensas com acabamento mate e uma aplicação confortável sobre os lábios, sem deixar aquela sensação de ressecamento.

kiss me eudora

Outro ponto colocado pela Eudora é sobre o aplicador. Dizem que sua ponta precisa deposita a quantidade ideal de cor, facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom.

As cores

kiss me eudora

Adorei as cores dos batons Kiss Me Eudora Soul – de baixo para cima, temos: Cabernet, que é aquele vinho bem clássico; Rosa Marcante, minha cor preferida; Nude Chic, que possui um fundo rosado; Vermelho Intenso, de tonalidade bem aberta; e, finalmente, Roxo Euforia, que, particularmente, gostei um pouco menos em relação aos demais.

O que achei dos batons

kiss me eudora

Aqui estão as amostras de todas as cores que tenho nos lábios. É curioso porque as texturas e acabamentos variam entre cada uma! O Cabernet e o Vermelho Intenso são mais líquidos se comparados aos demais – não sei se é por causa do pigmento vermelho de fundo. Já o Rosa Marcante, o Nude Chic e o Roxo Euforia são mais cremosinhos e por isso mancham menos na hora de passar.

Realmente, senti que o aplicador faz o processo de passar bem mais preciso – fiquei até orgulhosa dos meus contornos labiais, hahahaha! Acho que o único que fugiu à regra foi o Cabernet, porque ele escorreu um pouco pelos vincos dos lábios por ser bem líquido mesmo.

A minha maior tristeza com esses batons é a seguinte: todos eles, sem exceção, demoram uma vida para secar! Mas uma vida MESMO, sério. E, infelizmente, acabam ficando meio cremosos ainda, com aquele acabamento brilhante, algo que faz com que transfiram loucamente em absolutamente tudo. Mesmo que ainda sobre algo para contar história, isso é bem chato, né?

Quem está esperando um batom líquido efetivamente mate pode investir sem medo em algum da quem disse, berenice?, que é também do mesmo grupo fabricante de Eudora, mas aparentemente não possui a mesma fórmula (aliás, vou dever isso pra vocês porque os meus vieram sem a caixinha).

Os batons líquidos Kiss Me Eudora Soul estão à venda por dois preços: R$ 21,90 ou R$ 24,90, dependendo da cor, por meio de consultoras, em lojas físicas e também online (Cabernet, Rosa Marcante, Nude Chic, Vermelho Intenso e Roxo Euforia).

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 30/09/2016 às 10:41

    as cores estao lindas
    eu nao testei a linha liquida ainda, somente os em bala e gosto muito
    beijos

  • responder Gabriela R. Salomon 30/09/2016 às 13:22

    Uma pena eles demorarem a secar. Achei as cores tão lindas :/

  • responder Myrian 30/09/2016 às 14:20

    Tenho o rosa marcante, é lindo demais, mas realmente não seca, infelizmente.

  • responder Julia Kubrusly 30/09/2016 às 16:32

    Os da qdb? são meus preferidos de longe, fixam demais, a cor é linda, secam e não saem, o problema é tirar mesmo hahahah achei chato isso de demorar pra secar/ não secar/ transferir muito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 20:35

      Idem pra mim, meus favoritos! E olha que são do mesmo grupo fabricante!

  • responder Márcia Daniella 30/09/2016 às 18:16

    Esse cabernet é muitooo lindo.

  • responder Marina Esteves 01/10/2016 às 04:20

    Tenho o Rosa Marcante e o Roxo Euforia versão bala e só de olhar a foto já dá pra perceber que não está assim… uma qdb, principalmente o roxo euforia, tão matezinho na bala e tão esquisito no líquido. Uma pena, mas até a cor está diferente. Parece que a Eudora lançou a versão liquida só pra dizer “hey, vc pode escolher qual textura quer”.

  • responder Laís M. 01/10/2016 às 19:33

    Thaís, uma sugestão: quando fizer post de batom, tira fotos do rosto inteiro também, please! Sinto falta de ver como a cor do batom orna com o rosto 😀 beijosss

  • responder Jessika Morgana 02/10/2016 às 10:03

    Comprei há um ano atrás um batom desses, o vermelho. Achei a cor linda, mas não é mate. Acabei nem usando, tá parado, pois ele transfere demais, parece um grude melequento.

  • responder Alessandra Heuer 02/10/2016 às 22:06

    Comprei o nude chic e tive a mesma impressão, ele não seca, fica grudento e com o tempo forma umas bolinhas no lábio. Eca, não gostei mesmo!

  • responder Jaqueline Ribeiro 02/10/2016 às 22:55

    Thais, sabe que eu tive a mesma sensação que você quando testei esses batons. Eles praticamente não secam e também não ficam matte.
    Esperava um batom com mais qualidade.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Miriã Andrade 04/10/2016 às 22:52

    Gostei das cores, Eudora está mandando muito bem! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB