Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante para as Mãos Flor de Lis Natura Tododia

26/03/2018

hidratante para as mãos flor de lis

Recentemente a Sá contou suas impressões sobre o mousse hidratante de banho Flor de Lis, lançamento de Natura Tododia! Pois hoje venho resenhar o hidratante para as mãos da mesma linha, que tem um aroma absolutamente maravilhoso (ops, SPOILER).

Hidratante para as mãos Flor de Lis Natura Tododia

De acordo com a marca, a nova linha Flor de Lis traz 5 produtos em texturas suaves que nutrem, hidratam e perfumam a pele com uma fragrância fresca e delicada. O aroma, segundo consta, é capaz de prolongar a gostosa sensação do banho.

No caso do hidratante para as mãos Flor de Lis, a fórmula vem renovada, com textura ainda mais leve e toque seco. A promessa é de rápida absorção e hidratação para peles normais ou secas, com a formação de uma película protetora. A fórmula contém óleos nutritivos e vitaminas essenciais.

hidratante para as mãos flor de lis

Aqui em cima está a recomendação de uso da Natura, que é meio óbvia, mas só coloquei porque queria comentar o quanto achei essa linha moderninha. A cor escolhida pela marca para as embalagens e toda a comunicação visual, além de serem lindas, ainda passam a ideia de frescor. Tão de parabéns! <3

O que achei do produto

hidratante para as mãos flor de lis

Ao olhar para o creme recém-saído da embalagem, talvez você ache ele super denso e com cara de pesado. Mas o produto não é difícil de espalhar e com um pouquinho já dá para cobrir as duas mãos.

O aroma que vem nessa hora, inspirado na flor de lis, é uma delícia! Achei a fragrância suave e fresquinha, com estilo acabei-de-sair-do-banho mesmo! Para quem não gosta de nada muito doce, é um prato cheio. Inclusive, o perfume nem chega a brigar com algum outro, de tão tranquilo.

A absorção do hidratante para as mãos Flor de Lis é assim: rola aquele esfrega-esfrega e você sente algo sobre as mãos pelos primeiros minutos, mas essa sensação vai desaparecendo. Diria que em uns 10 min já não se sente nada além de um filme sobre a pele. A sensação de hidratação é boa – não diria que é a mais power que verá na vida, mas ajuda bastante com o uso contínuo.

Fiquei positivamente surpresa por ver que a promessa de toque seco foi cumprida! Afinal, ninguém merece passar creme e ficar com aquela sensação melequenta pra todo sempre amém.

Fórmula e onde comprar

O hidratante para as mãos Flor de Lis está à venda via catálogo ou pelo site da Natura a R$ 21,70 (50 ml). Na linha, há também o mousse hidratante de banho, a colônia spray, o sabonete em barra e o hidratante corporal (para ver os valores de todos, basta clicar nos links).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/03/2018 às 15:29

    eu amo cuidados com a pele, mais um cuidado que eu pulo e comprar creme especifico para as mãos, uso os de corpo mesmo rsrsrss
    beijosss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB