Cosméticos Resenhas Sinceras

Mousse hidratante de banho Flor de Lis Natura Tododia

14/03/2018

Mousse hidratante de banho Flor de Lis Natura Tododia

Natura lançou recentemente a linha Flor de Lis dentro da coleção Tododia. A fragrância tem uma combinação de notas verdes e aquosas e me remete muito a cheirinho de banho. Para quem não gosta dos aromas doces, certamente vai curtir a linha Flor de Lis.

Entre as novidades estão o Mousse Hidratante de Banho que, segundo a Natura, forma um filme aveludado na pele e deve ser usado no chveiro mesmo, com a pele molhada e depois ser enxaguado.

Mousse hidratante de banho Flor de Lis Natura Tododia

Resenha: o que achei do hidratante de banho Flor de Lis

Por mais que o produto tenha o nome de “mousse”, achei que a consistência do hidratante é bem normal, como um creme mesmo. Como comentei ali em cima, ele deve ser usado no banho, com a pele molhada mesmo e depois enxaguar.

O que senti é que ele funciona mais ou menos como um óleo corporal, porém, sem ser tão oleoso ou melequento. Percebi que ao espalhar o mousse no banho, ele cria um filme sobre a pele, e mesmo depois do enxague, esse filme permanece. O cheiro dele é bem gostoso, não chega a ser cítrico, mas é mais fresco do que os outros aromar de Tododia.

Mousse hidratante de banho Flor de Lis Natura Tododia

Depois do banho senti minha pele mais macia, com a sensação de que havia passado um hidratante leve sobre ela. Acho que esse hidratante pode ser uma boa opção para quem tem preguiça de passar hidratante depois do banho e não gosta de sensação grudenta no corpo.

Ingredientes da fórmula

Mousse hidratante de banho Flor de Lis Natura Tododia

Preço e onde comprar

O mousse hidratante com 200ml custa R$31,90 e pode ser encontrado com as consultoras da marca e na Rede Natura. Dá uma olhada no nosso Instagram que até dia 18/03 está rolando um código promocional exclusivo do Coisas de Diva na loja online da Natura. Conseguimos uma super promoção bacana com todo carinho para nossas leitoras! <3 Não deixe de dar um GOSTEI para a gente no Instagram também.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder myrian 15/03/2018 às 19:18

    Hidratantes para o corpo ´e sempre bom a gente ficar sabendo quais são bons, porque é uma coisa que a gente usa diariamente e consequentemente compra direto.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/03/2018 às 11:00

    Gente adoroooo

  • responder O hidratante para as mãos Flor de Lis de Natura Tododia é bom? 26/03/2018 às 15:04

    […] a Sá contou suas impressões sobre o mousse hidratante de banho Flor de Lis, lançamento de Natura Tododia! Pois hoje venho resenhar o hidratante para as mãos da mesma linha, […]

  • responder Daiane Camilo 09/03/2019 às 22:41

    Basta vir no blog de vcs que a gente acha tudo !,,,,

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB