Dicas Moda

Pra ficar em casa: 18 opções de pantufa e chinelo! (2020)

16/05/2020

Parece até tradição: a cada um ou dois anos, surjo por aqui pra falar de pantufa e chinelo! hahahaha Mas é que não tem como resistir à chegada do outono, que trouxe – pelo menos aqui em São Paulo e COM CERTEZA no sul – aquele friozinho. Como muita gente tá em casa de quarentena, achei que seria o assunto ideal para o post de hoje!

Pantufa e chinelo pra ficar em casa: versão 2020

Poise segue acima minha versão 2020 dos modelos de pantufa e chinelo à venda pela internet! Vasculhei um monte de lojas virtuais e encontrei essas lindezas todas. Se você curtir alguma e quiser ver mais detalhes, é só clicar sobre a foto que será direcionada ao site, tá bom?

Em termos de pantufa, tenho zero maturidade: adoro aquelas de bichinho, especialmente as gigantes, que o pessoal chama de 3D. Inclusive, não resisti comprei a pantufa de lhama dessa seleção e tô esperando chegar! Mas ó, pensei em você que prefere o mais básico também. Tem modelos para todos os gostos e bolsos, minha amiga!

Uso muito chinelo de dedo durante o verão, mas confesso que pro frio prefiro as versões tipo slide, que têm aquela faixa grossa cobrindo o peito do pé. É porque geralmente estou de meia e aí basta encaixar ali e pronto! Por isso, também coloquei opções fofíssimas e mais simples desse estilo.

pantufa e chinelo

Foto: Lara Crespo/Unsplash

E você, me recomenda mais alguma marca legal?

Nem sempre é fácil encontrar pantufa e chinelo bonitos. Vejo muita coisa de gosto duvidoso por aí, hahahaha! Fora que muitas vezes me engano e acabo me apaixonando por um modelo infantil, que não tem no meu número (calço 39, então já viu, né?). Por isso, me conta aqui nos comentários se tiver alguma sugestão bacana, por favor!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Julia Oliveira 17/05/2020 às 05:40

    Vocês já viram as “chitufas” da Insecta Shoes? Lindas, veganas, unissex e sustentáveis! E parte da renda vai para uma instituição.
    Amo as coisas deles, já tenho 3 Oxfords da marca.

  • responder Thuane Hilario 18/05/2020 às 17:16

    Quanta fofura essa pantufa de lhama !

  • responder 1e139dbe981d527fae04b590055b8918 | Sempre Atualizado 28/05/2020 às 12:32

    […] fazendo frio por aqui e pantufa + ficar em casa têm tudo a ver! Inclusive, saca só a seleção de calçados quentinhos e confortáveis que fiz por […]

  • responder Thais Marques 11/06/2020 às 15:46

    Julia, não sabia que eles faziam pantufas não! Que legaaaal! Amei a proposta. O pessoal da Insecta arrasa mesmo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB