Dicas culturais e gastronômicas

4 reality shows na Netflix que eu amei!

11/08/2020

Tava aqui pensando no quanto eu AMO reality shows! Dos mais trash aos mais documentais, passando por aqueles de competição, eles são, sem dúvida, uma das minhas primeiras escolhas quando quero ver algo na tevê. De uns tempos para cá, tenho notado que a Netflix tá arrasando nesse formato – por isso, o post de hoje tem 4 indicações que eu assisti e curti. Bora ver?

Operação Autoestima: Antes e Depois

Uma cirurgiã plástica e uma enfermeira especialista em pele ajudam pessoas com histórias de vida intensas a se sentirem melhor consigo mesmas. Os casos vão desde um moço que ganhou muitas cicatrizes no rosto após um acidente até uma mulher que teve quadrigêmeos e gostaria de melhorar seu corpo depois do nascimento dos bebês. Eu adorei porque vi nesse reality show a medicina e a estética serem usadas da melhor maneira possível, na minha opinião: para melhorar a vida das pessoas. <3

Amor no Espectro

A série documental acompanha alguns jovens adultos nas suas aventuras pelo mundo dos relacionamentos amorosos. O xis da questão é que todos eles estão dentro do espectro autista, o que muda um pouco a dinâmica! Gostei bastante porque pude aprender mais sobre esse universo, até então pouco conhecido por mim, e fiquei de coração quentinho em muitos momentos. Pena que são só 5 episódios na Netflix, viu? Eu veria muitos mais!

Leia mais: meus favoritos aleatórios de quarentena!

Casamento à Indiana

O reality show acompanha a rotina de trabalho de uma especialista em unir casais! Como o nome do programa sugere, ela é indiana e trabalha com pessoas nascidas no país, tanto residentes quanto estrangeiras (nos EUA). Perfeito pra aprender uma cultura diferente e ver um pouco da Índia! Ah, vale dizer que não é sobre casamentos arranjados daqueles super tradicionais, tá? Todos os casais se escolhem previamente, por meio de fotos e informações, e marcam um encontro como qualquer outro.

Finalmente… Sim! Casamento Surpresa

Agora, quero fechar com um reality que mistura um pouco de todos os outros, hahahaha! As histórias são emocionantes como no Operação Autoestima e, claro, a temática é o amor, do mesmo jeito que nos demais. Um trio de especialistas organiza um casamento em apenas uma semana. E a noiva só descobre uns dias antes! É legal porque os casais são sempre muito fortalecidos e apaixonados, com trajetórias que fazem a celebração ficar ainda mais especial.

Em vídeo

Agora me conta: quais reality shows você andou assistindo e acha que eu também posso gostar?

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Kika 17/08/2020 às 12:00

    Quarentena combina bastante com reality show. Tenho assistido bastante bobagem para compensar a dureza da vida real

  • responder Patricia Santos 18/08/2020 às 11:33

    Eu adorei Amor no Espectro. É muito sensível e comovente. Obrigada pela dica! Eu tb não tenho muito conhecimento sobre o assunto e, se não fosse essa indicação, acho que a série nao me chamaria a atenção.

  • responder 4 reality shows perfeitos pra fugir da realidade! 01/02/2021 às 11:52

    […] mais 4 dicas de reality shows que já dei por […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB