Cosméticos Novidades da farmácia

Novidades da farmácia: máscaras e esponjinha

04/08/2019

Vamos falar de mais algumas novidades da farmácia? Estou sempre de olho para trazer lançamentos e outros produtos interessantes para cá. Ultimamente, encontrei dois tipos novos de máscaras faciais, além de uma esponjinha.

Lembrando que essa é uma seção que, recentemente, virou fixa por aqui. Para ver os demais posts, é só clicar aqui.

Novidades da farmácia: máscaras

Começando, então pelas máscaras. As duas que escolhi e trouxe para casa são bem diferentes. A da Neutrogena é uma máscara de hidrogel (estilo sheet mask!) que promete fazer um detox na pele. Enquanto as versões da Nivea – são duas, Refresh e Relax – dão mais hidratação para a pele. Enquanto a Refresh é voltada para quem tem pele mista, a Relax é para quem tem pele normal.

Dentre elas, minha favorita foi a da Neutrogena. Assim que você tira ela do rosto, ainda tem produto – massageei e um minuto depois ele já tinha sido absorvido. A pele ficou bonita, macia, hidratada. Para quem não gosta das máscaras coreanas mega hidratantes (que deixam a pele meio melecada por horas), essa é uma ótima opção.

Das máscaras que encontramos por aqui, considero essa uma das melhores. Usarei novamente com certeza!

Já as da Nivea parecem mais um creme hidratante mesmo. Gostei também do efeito e achei uma boa opção para levar em viagens, já que vem em sachê. Não é para quem busca pele mate, já que ela deixa aquele toque hidratante mesmo (ambas, mesmo a para pele mista).

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

Novidades da farmácia: esponja

Quando comprei essa esponja da Océane, que é um pouco menor e mais alongada, não prestei muita atenção ao rótulo. Achei que era uma daquelas que vem com um buraco para você colocar o dedo, sabem? Comprei na hora! Quando cheguei em casa… Não era! Apenas o formato é diferente mesmo.

Me frustrei mas foi por culpa minha kkk… Agora, isso quer dizer que a esponja é ruim? NÃO!! É ótima, inclusive! Das esponjas nacionais, para mim essas novas que a Océane lançou são as melhores. São macias e as mais parecidas que já usei com a Beauty Blender. Uso úmida para aplicar base ou corretivo e paguei R$ 18.

Ps.: já testei todo tipo de esponja baratinha, dessas sem marca. Não adianta me dizer que são iguais a essas (Océane, Beauty Blender, Klasme) pois não são! Essas que eu citei, sim, são macias.

Novidades da farmácia: em vídeo

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Rafaela 05/08/2019 às 08:57

    Marina você já testou a nova máscara da Renew?

  • responder Vânia 05/08/2019 às 16:40

    Eu pensei em comprar a máscara da Neutrogena, mas nesse tempo frio estou deixando de lado um pouco este passo da rotina. Assim que esquentar, vou testar também!
    E sou dessas de não ler o rótulo e chegar em casa e o produto não ser nada do que eu tinha pensado hahaha

    http://www.ziperchique.com.br/2019/08/lip-tint-frozen-de-melancia-dailus.html

  • responder Hemily 07/08/2019 às 07:36

    Marina, existe esponjinha de colocar o dedo?? ???? Se existir conta pra gente por favor! Fiquei animadíssima! Não consigo usar base direito pq tenho unhas meio grandes e tanto o pincel quanto a esponja fazem uma sujeira danada e me atrapalho toda ????

    Beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB