Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Novas máscaras faciais da Nivea: Relax e Refresh

11/07/2019

Hoje é dia de falar de um lançamento bem legal! Há pouco tempo, foram lançadas as novas máscaras faciais da Nivea, Relax e Refresh. Isso tem tão pouco tempo que tá até difícil encontrar as benditas nas lojas (tanto físicas quanto online) hahaha. Mas como não sou boba nem nada, comprei as duas versões assim que bati o olho nelas numa Panvel.

Várias pessoas me perguntaram sobre, então corri para testar e hoje vim contar mais para vocês. Fiquem conosco porque sempre tem novidades do mundo cosmético por aqui!

Novas máscaras faciais da Nivea: versão Refresh

Vamos começar com essa, então, que é para pele mista. As máscaras vem em embalagem com dois sachês, mas cada um dá para usar mais de uma vez. Essa versão tem fórmula com Vitamina E e Aloe Vera. O objetivo é o de hidratar a pele deixando sensação refrescante. A marca indica para aplicar uma camada sobre a pele limpa e seca, aguardar 10 a 15 minutos e remover o excesso com algodão ou lenço de papel.

O que achei dela?

Olha, quando li que ela tinha efeito refrescante, foi o que bastou para me fazer querer comprar hahaha. Juro, achei que ela tivesse uma tecnologia daquelas tipo a das máscaras que esquentam, sabem? Mas não, a sensação de frescor que ela dá é a do hidratante mesmo.

Ela tem uma cor azulzinha e textura de creme leve. Espalha fácil, tem perfume bem leve e neutro (não é o cheiro clássico da Nivea). Usei como indicado e achei o efeito positivo, a pele fica bem macia.

Novas máscaras faciais da Nivea: versão Relax

Essa tem, na composição, extrato de mel e óleo natural de amêndoas. Promete hidratar profundamente a pele, fazendo com que tenha aparência de mais descansada. A embalagem e sugestão de aplicação seguem o mesmo estilo.

O que achei dela?

Essa tem cor amarelinha e textura um pouquinho mais grossa. Também é fácil de aplicar, como um creme hidratante mesmo. Espalha fácil. Usei da mesma forma. Achei as duas parecidas, essa também deixou o rosto bem macio, só que ela é mais hidratante.

Máscaras faciais da Nivea: o veredito

Bom, ambas deixam a pele com aquele leve toque de hidratante no rosto. Mesmo removendo o excesso como eles pedem, com algodão ou lenço. Ou seja, se você tem pele muito oleosa ou não gosta dessa sensação, também não sejam as ideais para você.

O resultado final de ambas é bastante parecido, a diferença é que a Refresh é mais leve, enquanto a Relax é mais hidratante. Reservei a segunda para usar num dia muito frio aqui em Curitiba – e em que eu também estava meio de ressaca haha. Ou seja, dois fatores que ressecam bem minha pele. E rolou, achei o efeito positivo.

Porééém não sou grande fã desse tipo de máscara que é hidratante mas tem que remover depois. Da próxima, deixarei agindo durante a noite. Ou quem sabe durante uma viagem longa de avião.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as novas máscaras faciais da Nivea em farmácias. Eu comprei essas na Panvel, paguei R$ 13,99 em cada. Dá para encontrar online, também – tive dificuldade de achar, acho que ainda está chegando aos pontos de venda.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Zilandra 11/07/2019 às 15:15

    Gosto de mascaras faciais que deixam a pele cim cara de descansada, não sabia dessa novidade????

  • responder Juliana 11/07/2019 às 19:20

    Comprei a minha hoje, totalmente por acaso. Aí fui ver se achava alguma resenha e vi a postagem super recente! Coincidência???? Rsrsrs Nesse exato momento estou com a máscara Relax no meu rosto, que está bastante ressecado por causa da secura aqui em Brasília. Daqui a pouco digo o que achei. 😉

  • responder Iândia 12/07/2019 às 10:28

    Só encontrei pra vender nas americanas da mia cidade! Que bom que você fez o post ??

  • responder Larissa Rehem | O dia da Lila 12/07/2019 às 13:34

    Adorei as resenhas, Marina!

    Ainda não conhecia essas máscaras e fiquei bem tentada a comprar a amarelinha pra testar!
    xD

    Beijos mil!

  • responder Laila 12/07/2019 às 15:38

    Comprei a relax há algumas semanas mas ainda não usei! Estava com receio que deixasse sensação oleosa na pele, já q é pra remover só o excesso! Estava muito frio aqui mas minha pele deu efeito rebote por causa da água quente e tava uma porcaria só! Mas agora já sei que usar em dias mais quentes não rola! Vou arriscar num dia mais friozinho!

  • responder Laila 12/07/2019 às 15:39

    Comprei a refresh há algumas semanas mas ainda não usei! Estava com receio que deixasse sensação oleosa na pele, já q é pra remover só o excesso! Estava muito frio aqui mas minha pele deu efeito rebote por causa da água quente e tava uma porcaria só! Mas agora já sei que usar em dias mais quentes não rola! Vou arriscar num dia mais friozinho!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB