Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: preenchedor labial Pra Dar Tchau Pros Vinquinhos quem disse, berenice?

26/11/2018

Uma das novidades da quem disse, berenice? é o preenchedor labial Pra Dar Tchau Pros Vinquinhos. Vou copiar bem certinho aqui o que a marca promete com esse produto:

“Com o uso contínuo, o preenchedor labial aumenta o volume dos lábios e redefine o contorno, reduzindo as ruguinhas. Possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina. Ajuda na hidratação e é indicado para uso noturno. Resultados visíveis após 45 dias de uso contínuo.”

Fiz isso por quê? Porque quando soube desse produto, achei que era aquele tipo que aumentava o tamanho dos lábios instantaneamente,  mas não é bem isso. A novidade está mais para um “tratamento” para os lábios, um super hidratante que, com o ácido hialurônico, ajuda a tratar a região e consequentemente dar uma aparência mais “preenchida”. Veja que a marca até sugere que ele seja usado a noite, como a gente faz com nossos creminhos para o rosto e para os olhos. Os resultados aparecem apenas com o uso contínuo, como um tratamento mesmo.

Resenha: o que achei do preenchedor

O preenchedor tem a aparência característica dos balms labiais, ele é grossinho, transparente e cria uma camada sobre os lábios, hidratando a região e protegendo do frio, calor, etc etc. Ele tem um leve cheirinho de menta, e quando a gente passa, dá uma sensação refrescante. Tipo de pasta de dente, sabe como?

Mas é isso, sem o uso constante, a gente só percebe essa proteção e hidratação. Na hora que passamos nos lábios, ele não faz diferença nenhuma nos vinquinhos, só dá uma sensação de maciez. Veja nas imagens sem e com o produto.

Caso você espere por uma super diferença e redução mesmo dos vincos, acredito que precisa usar o produto todo dia, para que os ativos dele funcionem ao longo do tempo e apresentem algum resultado.

Resumindo, se desconsiderar que eu tinha achado que ele era outra coisa, acredito que o Preenchedor é um hidratante labial potente. Que vai além dos balms que usamos normalmente. Usando como tratamento, acho que é um bom produto também. Gostei!

Ingredientes da fórmula

paraffinum liquidum; hydrogenated styrene/isoprene copolymer; dimethicone; butyrospermum parkii butter; hydrogenated farnesene; polybutene; hdi/trimethylol hexyllactone crosspolymer; isohexadecane; cera microcristallina; tocopheryl acetate; menthol; hydroxymethoxyphenyl propylmethylmethoxybenzofuran; phenoxyethanol; xanthan gum; tripeptide-1; sodium hyaluronate; butylene/ethylene/styrene copolymer; ethylene/propylene/styrene copolymer.

Preço e onde comprar

O preenchedor da quem disse, berenice? custa R$35,90 e pode ser encontrado nas lojas da marca. Comprando através deste link, você ajuda o Coisas de Diva com uma pequena comissão que a loja nos paga.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Denise 28/11/2018 às 06:40

    Tô usando há um mês mais ou menos, passo todo dia a noite e achei que cumpre o promete sim. Nos primeiros dias parece que ele só hidrata mesmo, mas com o uso continuo ele deixa os lábios mais lisinhos e bonitos (no meu caso tenho uma cicatriz no lábio, arrisco dizer que notei uma maior definição perto dela, mas acho que é por conta desse efeito hidratante). gostei bastante, entrou pra minha necessaire. =)

  • responder Andrea 28/11/2018 às 10:45

    Eu tenho muitos vincos nos lábios, atrapalham até na hora de passar batom. Fiquei bem interessada depois do comentário da Denise…

  • responder Isabel 30/11/2018 às 14:21

    Gostei muito desse produto, vejo muita diferença no uso diário. Já vou comprar de novo. Beijo, Sá!

  • responder Isabel 30/11/2018 às 14:23

    Eu vejo diferença no uso diário. Gostei muito, já vou comprar de novo. Beijo, Sá!

  • responder Katry noely Soares 18/06/2020 às 03:58

    Com 3 dias de uso eu ja notei diferença ficou bem mais inchadinho os meus lábios e com uma pegada natural, não aqueles preenchimentos que parecem boca de pato. Super gostei!

  • responder Gloss que aumenta a boca: meus três favoritos atuais 12/09/2020 às 09:30

    […] produtos que eu tenho no momento e que tenho usado bastante são o Lip Injection, da Too Faced; o Para Dar Tchau Para os Vinquinhos, da quem disse, berenice?; e o BT Plump da Bruna […]

  • responder Tupi lores 05/03/2021 às 23:49

    Pode até hidratar, mas volume nem pensar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB