Maquiagem Resenhas Sinceras

Gloss que aumenta a boca: meus três favoritos atuais

12/09/2020

Falei que voltaria hoje com as impressões/comparações entre de gloss que aumenta a boca, né? Pois voltei! Os três produtos que eu tenho no momento e que tenho usado bastante são o Lip Injection, da Too Faced; o Para Dar Tchau Para os Vinquinhos, da quem disse, berenice?; e o BT Plump da Bruna Tavares.

Acho importante já começar com um alerta sobre esse tipo de produto. Nenhum gloss que promete dar mais volume aos lábios vai mudar a sua fisionomia – nem esse nem o de nenhuma outra marca. Você não vai aplicar e subitamente virar a Angelina Jolie. Não é o mesmo efeito de preenchimento labial feito com dermatologista. O que esses produtos fazem é ajudar a aumentar a circulação na região. Ou seja, dessa forma os lábios ficam mais preenchidos e lisinhos, sem vincos, e também mais hidratados. E vem daí o efeito de volume.

Gloss que aumenta a boca: meus favoritos

Da esquerda para a direita: Too Faced, quem disse, berenice? e Linha Bruna Tavares.

Desses três que eu tenho no momento, dois são gloss mesmo (o Lip Injection e o BT Plump) e um é um hidratante preenchedor labial (o da quem disse). Mas todos eles prometem hidratar a pele. Dois são incolores e só o BT Plump tem cor – por mais que não apareça aí na imagem, o da Too Faced tem leves brilhinhos.

Lip Injection

Lip Injection da Too Faced – antes, assim que aplicado e depois de alguns minutos.

O meu tá quase acabando e acho que isso indica o tanto que eu adoro! Assim que aplicado, dá uma sensação de leve pinicamento/ardência que dura alguns minutos. Eu pessoalmente não ligo, mas sei que tem gente que não curte muito. Acho que ele é o mais dá volume aos lábios, além de deixar um tom avermelhado. Quem tem pele sensível como eu tem até que tomar cuidado pra não passar muito fora do contorno porque fica tudo vermelho mesmo haha.

É levemente pegajoso – no sentido de que é um gloss, né, meu povo? Não tem como ser mate haha. Mas nada exagerado nem muito melequento. Por aqui já foram lançadas também as versões com cor – quero muito testar!

Para dar tchau para os vinquinhos

Para dar tchau para os vinquinhos – antes, assim que aplicado e depois de alguns minutos.

Esse não arde nem deixa sensação de formigamento, mas dá um leve efeito mentolado. É super confortável, tem textura de hidratante labial mesmo e sinto que hidrata bem. Com certeza vai virar um dos meus favoritos pois já uso hidratante labial o tempo todo mesmo, se posso usar um que ajuda a preencher a pele, eu vou usar haha.

BT Plump

BT Plump – antes, assim que aplicado e depois de alguns minutos.

Por fim, o BT Plump, que acho que reúne várias características dos produtos anteriores em um só. Mesmo sendo um gloss, a textura dele é de balm – lembra bastante a do produto da quem disse, inclusive. Mega confortável sem ser pegajoso, também dá a sensação mentolada sem pinicar. Além disso, como tem esse tom transparente rosinha, também dá esse efeito de lábios com uma cor discreta.

Lábios mais volumosos: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Talita Oliveira 13/09/2020 às 09:02

    Quando comprei o da qdb a vendedora me disse que não podia usar durante o dia por causa de não sei qual ingrediente que não pode ser exposto ao sol, na embalagem tbm diz que é indicado usar a noite.

  • responder Carina 14/09/2020 às 11:56

    O da QDO promete esse efeito de boa maior também? não sabia!
    Acho que todo gloss da esse efeito de boca maior por ser mais brilhosinho/espelhado né? Mas to procurando um desses que faz pinicar e dá uma inchada nos lábios, tal qual lip injection.
    Lembro que uma amiga emprestou um ano passado. Passei de qualquer jeito, porque não acreditei no efeito, e o resultado é que a boca pinicou muitooooo, inclusive deu uma leve deformadinha (inchou sem ficar uniforme, porque passei errado kkk inclusive ao redor dos lábios), de tanto que inchou e ficou vermelhinho! O efeito passou rápido, mas é muito legal sentir se sentir uma potencial Kardashian kkkkk

  • responder Carina 14/09/2020 às 12:06

    Aliás, nas lojinhas de make baratinhas tem uns tipo lip injection no precinho! Comprei um esses dias da Max Love que não funcionou como lip plump (super fraquinho, o efeito), mas funcionou como lip oil kkk perdido não está!

  • responder Tainã 27/09/2020 às 19:22

    Lip Injection não funcionou nada em mim (em relação ao volume).Não me arrependo de ter comprado, mas não faria isso novamente.Para mim, um custo muito alto só p/ manter os lábios ruborizados.

  • responder Karla Noronha 01/10/2020 às 23:51

    Agora tb tem o da RK. Quero ver se compro pra ver se é bacana.

    Tenho usado o BT Plump e tô curtindo. Não me deu volume, mas minha boca anda maravilhosamente hidratada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB