Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras Viagem

Nécessaire para viagem curta: veja o que eu levei

28/04/2019

Honestamente, me considero muito boa na arte da nécessaire compacta haha. Estou sempre aprimorando as minhas e gosto de dividir isso por aqui com vocês porque é um conteúdo que eu também gosto muito de ver. E já que eu ia viajar na Páscoa (fui pra Bonito!), aproveito para mostrar aqui o que levei nessa nécessaire para viagem curta.

Foram quatro dias – fui de avião até Campo Grande e de lá de carro até Bonito. Não despachei minha mala, então queria algo, como sempre, compacto. Por outro lado, como eram trechos domésticos, não havia necessidade de levar apenas produtos com até 100 ml. Falei sobre nécessaire para viagem internacional aqui.

Nécessaire para viagem curta

Gosto sempre de dividir as coisas em várias nécessaires para facilitar um pouco a vida. Nessa maior aqui embaixo (ganhei num presskit da Lola Cosmetics), levei coisas de banho e cabelo. Tem shampoo (levo sempre o sólido), condicionador (optei por essa ampola da Vichy), sabonete. Aí também foi minha Foreo Luna Mini 2 (não vou mais nem na esquina sem ela haha), protetor solar pro corpo e basicamente era isso aí.

Na segunda, essa menor aqui embaixo (de um presskit da Benefit), levei maquiagens e produtos para o rosto. Tem protetor solar, um BB Cream, um corretivo, uma máscara de cílios, blush cremoso, pó e… Acho que só! Fui bem contida nas maquiagens e acertei, pois quase nem usei – acho que só no dia que fiquei em São Paulo mesmo depois de voltar de Bonito.

Nessa também coloco escova, pasta e fio dental, sabonete para o rosto e hidratante. Esses dois últimos levei em amostrinhas – vêm bastante dessas quando compro em sites coreanos, então selecionei algumas e levei para usar lá. Economiza um baita espaço!

Nécessaire para viagem curta: em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 29/04/2019 às 10:55

    Estou aprendendo a me policiar e carregar somente o necessario
    beijos lindeza

  • responder MÁRCIA DANIELLA 29/04/2019 às 18:34

    Tenho seguido sua dica de levar amostras em viagens e tem sido ótimo. Percebi que levava coisas demais sem necessidade. Na minha última viagem de 10 dias, levei praticamente só amostras de tudo (shampoo, condicionador, máscara, sabonete facial, creme para o rosto, hidratante e óleo corporal) e ainda voltaram algumas comigo que nem precisei abrir. Resultado: mais espaço na malinha e menos peso a toa.

  • responder Nécessaire para mala de mão: veja o que costumo levar na minha 14/11/2019 às 12:04

    […] planejando uma viagem e tem dúvidas de como montar uma nécessaire para mala de mão? Então vem comigo que vou mostrar a minha! Atualmente eu estou viajando – vou passar mais de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB