Cabelos Resenhas Sinceras

Lançamento: Ampola Reequilibrante Dercos Vichy

20/11/2018

Hoje temos resenha de lançamento na área! Acho que vocês devem ter visto por aí algo sobre as novas ampolas para cabelos da Vichy, né? Testei a Reequilibrante e venho contar tudinho. Confiram!

Ampola Reequilibrante Dercos Vichy

ampola reequilibrante

A Ampola Reequilibrante Dercos é indicada para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas. Suas premissas são hidratar profundamente sem aumentar a oleosidade e oferecer textura ultraleve, proporcionando maciez e movimento aos fios.

De acordo com a Vichy, essa ampola de 40 ml é capaz de dar 6 vezes mais maciez, sem pesar. O modo de uso é semanal, após lavagem com shampoo (cabelos úmidos). É necessário deixar agir por 3 minutos até enxaguar completamente. Pode ser usado em todo o comprimento.

O que achei do produto

ampola reequilibrante

A textura do produto é bem interessante: uma coisa meio gel, sabem? Ele é bem firme e, de começo, não dá a impressão de que vai desembaraçar e cuidar das mechas. Mas prova o contrário: aguardando o tempo indicado, os fios ficam um MEL (bem macios) na hora mesmo!

Não diria que minhas pontas são secas, mas é sempre bom hidratar, né? Além disso, lembro bem do drama que era quando tinha ombré hair, porque precisava tratar o comprimento e, ao mesmo tempo, a raiz permanecia oleosa como sempre. Por isso, achei a ideia bem interessante!

ampola reequilibrante

Já usei a Ampola Reequilibrante da Vichy 4 vezes e, no meu comprimento médio (com cabelos finos e lisos), ainda está durando no box. Costumo combiná-la com o shampoo micelar da Redken e é só sucesso! Os fios ficam bem soltinhos, com cara de tratados. Não sei é coisa da minha cabeça, mas a oleosidade também parece tardar um pouco mais a aparecer (o produto não é para raiz).

Fórmula e onde comprar

ampola reequilibrante

A ampola da Vichy está à venda em farmácias e também online a R$ 39,90. Além da versão Reequilibrante, há a versão Energizante, feita para cabelos fracos, ressecados ou quimicamente tratados.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 22/11/2018 às 14:43

    Mulher, tenho ouvido falar nessas ampolinhas, meu cabelo ta que so DEUS para ter misericórdia, e gosto da praticidade de hidratar o cabelo durante o banho
    beijossss

  • responder ZILANDRA 22/11/2018 às 14:46

    Mulher, tenho ouvido falar nessas ampolinhas, meu cabelo ta que so DEUS para ter misericórdia, e gosto da praticidade de hidratar o cabelo durante o banho
    beijossss…..

  • responder Melhores produtos de 2018: tratamento capilar - favoritos do ano! 05/01/2019 às 18:03

    […] usei um pouco menos esse tipo de produto e curti mais as ampolas! E minha favorita de 2018 foi a Reequilibrante, da Vichy. Ela faz parte daquela linha de cuidados capilares Dercos, sabe? Sua indicação é para fios […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB