Maquiagem Resenhas Sinceras

Oh Maria: testei o blush da linha de maquiagens da Lola Cosmetics

23/12/2018

oh maria

Vocês sabiam que a Lola Cosmetics agora tem uma linha de maquiagem também? Ela se chama Oh Maria e tem produtos para a pele, olhos, batons… Tudo com a mesma identidade fofa dos produtos da Lola! Eu uso muito os produtos para cabelos deles e amo. Logo, fiquei super feliz com a novidade. Para começar, mostro para vocês o blush da linha.

Blush Oh Maria, da Lola Cosmetics

oh maria

O blush da linha Oh Maria vem nessa embalagem fofa. A tampinha de cima você levanta e consegue ver o produto. Já a debaixo dá para tirar – ela vem com um pompom aplicador grudado nela. No total são três cores – a que eu recebi é a Rosa Maria, um rosa queimado com leves brilhos.

oh maria

Segundo a Lola, os blushes da linha Oh Maria têm cobertura construível, pigmentação intensa, sensação cremosa e alta cobertura.

O que achei dele?

oh maria

Para começar, devo dizer que achei a embalagem bem fofa. O mais legal, pra mim, é o fato de ela ser auto-suficiente. Ou seja, se você gosta de levar maquiagem na bolsa ou tem o hábito de se maquiar fora de casa, pode levar só ele, sem pincel. Eu achei o pompom bem digno. Claro que, com pincel, você tem mais precisão para esfumar. Mas com jeitinho, dá certo com o pompom também.

oh maria

Fora isso, achei a cor bem bonita! Também é super pigmentado e tem boa duração na pele. Não costumo ter muitos problemas com blushes – de qualquer forma, achei esse muito bom.

Composição

Preço e onde comprar

Como o lançamento da linha Oh Maria ainda é recente, não consegui encontrar os produtos em lojas online. Mas aqui pelo site da Lola dá para encontrar as lojas que vendem os produtos – acredito que devam chegar em breve.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 25/12/2018 às 14:33

    MULHER VC ESTA LINDAAAAA
    GOSTEI DO ´RPODUTO, ENTAO SABIA QUE TINHA MAKE ESSA MARCA

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:38

    Que embalagem mais linda!
    Beijos.
    Roberta.

  • responder Batons da Oh Maria, linha de maquiagem da Lola Cosmetics 21/02/2019 às 21:03

    […] tempos para cá venho falando sobre os produtos de maquiagem deles, dos quais tenho gostado muito! Já fiz post sobre o blush aqui, para quem […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB