Maquiagem Resenhas Sinceras

Océane Edition Unique Palette: eita que lindeza

17/06/2023

A Unique Palette é uma paleta com nove tons de sombra. E assim como outros produtos que já testei e resenhei aqui, ela faz parte dessa coleção Edition, lançada para celebrar o aniversário da Océane. Olha, esse foi um dos produtos que mais me chamou atenção quando vi, então comecei a usá-la assim que chegou por aqui… Querem mais detalhes? Então bora!

Unique Palette da Océane

A Unique Palette é uma paleta com seis tons de sombras com brilho e outros três matte. São eles:

  • Champagne: dourado cintilante.
  •  Light Brown: marrom claro com acabamento matte.
  • Bronzer: bronze cintilante.
  • Light Rose: rosa claro cintilante.
  • Rose Pink: rosa envelhecido com acabamento matte.
  • Pearl: rosa perolado com textura wet.
  • Rose Gold: rosé cintilante.
  • Caramel: bege cintilante.
  • Brown: marrom matte clássico.

De acordo com a marca, a promessa é de tons com alta pigmentação e que esfumam com facilidade na pele. A embalagem é bem grande (25g de produto) e vem com espelho.

O que achei dela?

Gente, vocês já sabem que eu amo tons de sombra rosados e também não resisto aos com brilho, né? Ou seja, vocês acham que eu gostei dessa paleta? Eu AMEI! Achei lindíssima, seleção de cores ótima, sombras bem pigmentadas e realmente fáceis de esfumar. Os tons matte não mancham a pele e os com brilho brilham MESMO! Mas vale lembrar: esse tipo de sombra (com acabamento cintilante ou molhado) eu aplico sempre com o dedo mesmo, ok? Acho que só assim dá para avaliar o desempenho real delas… Dá para aplicar com pincel? Claro que dá, mas o brilho vai ficar beeem mais discreto.

Minhas favoritas com certeza foram Rose Pink, Pearl, Champagne e Light Rose, mas achei todas lindas. Eu gosto porque dá para fazer desde uma make mais levinha e discreta para o dia a dia quanto algo mais elaborado para uma festa. Achei uma paleta chiquérrima!

Só tem uma coisa que, em algumas ocasiões, pode ser um defeito – achei ela muito grande. No dia a dia isso não interfere em nada (é até bom kkk). Mas ao fazer uma mala de viagem, por exemplo, essa não seria uma paleta que eu levaria (pois vocês também sabem que sou uma profissional da nécessaire compacta kkk).

Composição

Preço e onde comprar

A Unique Palette da Océane custa, normalmente, R$ 99. Mas enquanto escrevo esse post, ela está em promo, saindo por R$ 89.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder RAQUEL RODRIGUES 05/07/2023 às 10:52

    Essa paleta é praticamente a da Mari Saad… Muito igual!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB