Maquiagem Resenhas Sinceras

Fernanda Souza para quem disse, berenice?: veja os novos batons!

06/04/2018

fernanda souza para quem disse berenice

Recentemente, foi lançada a coleção especial da Fernanda Souza para quem disse, berenice?. São três novas cores para a linha de batons líquidos mate deles: Pêssegoli, Capuccinoli e Ruivoli. E hoje vou mostrar as três para vocês:

Fernanda Souza para quem disse, berenice?

fernanda souza para quem disse berenice

Os batons da Fernanda Souza para quem disse, berenice? são como os demais que já existiam na linha regular. A promessa é de efeito supermate, alta cobertura, longa duração. Segundo a marca, eles também não transferem nem escorrem. A embalagem é igualzinha a dos demais companheiros de linha.

O Pêssegoli, como o próprio nome indica, é um pêssego, um coral clarinho. Já o Capuccinoli é um marrom claro e o Ruivoli é uma cor entre um marrom avermelhado e um vinho.

O que achei deles?

De cara, tive certeza que amaria o Capuccinoli e Ruivoli. O Capuccinoli é bem o tom que eu gosto pro dia a dia, que uso muito e acho que combina com tudo. Já o Ruivoli é aquele tom mais encorpado mas ainda assim neutro, super chique. Realmente amei os dois. Por outro lado, o Pêssegoli não é muito meu estilo – achei que não fosse curtir, mas me enganei. Gostei dele também! Achei um coral delicado, bem bonito. Dos três, meu favorito é o Capuccinoli – é daqueles que vou usar até o fim, tipo Castanheli.

Os batons têm a textura como os que já existiam da marca. São bem pigmentados e secam bem nos lábios. Além disso, duram super bem na boca também – em geral só depois de comer ou beber é que começam a desbotar levemente no centro dos lábios. Mas no geral, me dou muito bem com eles e uso direto.

Composição

* Os meus batons vieram num press kit sem a caixinha. Essa foto aqui em cima é da composição do Castanheli da mesma linha que já tinha resenhado por aqui – acredito que seja a mesma dos demais.

Preço e onde comprar

Cada um dos batons da Fernanda Souza para quem disse, berenice? custa R$ 37,90. Dá para comprar tanto na loja virtual deles quanto nos pontos físicos e quiosques. Além desses, a marca tem uma infinidade de outras cores – de vez em quando rolam umas promoções, vi que outro dia se levasse dois batons, o preço caía pra R$ 31 cada. Então é bom ficar de olho!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Anna 06/04/2018 às 14:02

    Que camisa linda, amo o universo, sou estudiosa amadora e já é a segunda que cedo vc usando, tinha uma com flores tb muito linda. Parabéns pelo excelente gosto. Rs
    Quanto aos batons, sou fã dos corais, vermelhos, nudes, laranjas e rosas, os mais marrons, cinzas e roxos me deixam triste. Rs. Mas acho que é pq adoro muita cor, em tudo, na casa, na roupa e no make.

  • responder Erica 06/04/2018 às 19:57

    Marina, o Capuccinoli é mais quente que o Castanheli?
    Queria saber qual é a diferença entre eles.
    Não encontrei nenhuma info boa sobre isso.

    Beijos, e obrigada!

  • responder Luiza 06/04/2018 às 23:08

    os 3 são quase identicos a cores ja existentes na marca

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/04/2018 às 14:09

    eu achei as cores maravilhosas
    principalmente o seu preferido o capuccioli
    beijos linda

  • responder Márcia Daniella 09/04/2018 às 19:30

    Experimentei o Capuccinoli na loja, mas acabei experimentando também o Chocolateli e me apaixonei pelo segundo, rs, rs

  • responder Reagindo a makes antigas: maquiagens que não uso mais! 11/04/2018 às 09:27

    […] Fernanda Souza para quem disse, berenice?: veja os novos batons! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB