Maquiagem Resenhas Sinceras

Batons da Lola Cosmetics, linha Oh Maria

21/02/2019

Hoje é dia de falar sobre os batons da linha Oh Maria, da Lola Cosmetics! De uns tempos para cá venho falando sobre os produtos de maquiagem deles, dos quais tenho gostado muito! Já fiz post sobre o blush aqui, para quem perdeu.

Batons da linha Oh Maria, da Lola Cosmetics

Os batons da linha Oh Maria vêm em várias texturas e cores. Tem batom líquido mate, gloss, batom em lápis e batom em bala normal. Cada um desses tipos tem sua própria gama de cores. Os que eu mostro aqui hoje são Batom Líquido Phyna, Gloss Maria Cheia de Graça, Batom em Lápis Pimenta Malagueta e Batom Tô Bege.

Lembrando que todos os produtos da Lola, inclusive as makes, são veganos e fabricados sem testes em animais.

O que achei deles?

Bom, começando pelas embalagens – achei bem lindas e gostei do fato do gloss ter tampa de cor diferente do batom, assim fica mais fácil identificar o que está procurando na nécessaire. Também achei as cores que recebi bem lindas, é bem o tipo de cor que uso mesmo – cor de boca, rosado, um eventual vermelho.

O batom líquido tem uma cor maravilhosa, um marrom com um toque cinza, que eu amo. Dura bem e fica bem sequinho, mas é aquela história – aos poucos começa a sair no centro dos lábios.

O gloss devo dizer que foi o mais difícil… Demorei para me entender com ele e só continuei tentando porque gostei muito da cor. Ele é beeem melequento. Mesmo! Para dar certo, tem que passar um balm mais grossinho nos lábios (tipo Nivea azul) e aí o gloss.

O batom em lápis é mega pigmentado, bem fácil de passar e tem textura bem gostosa – não é mate como batom líquido, mas é sequinho sem ser desconfortável. E, para terminar, meu favoritíssimo, o batom em bala!

Ele é mais cremoso, e tenho gostado mais disso ultimamente. Passei muito tempo usando os líquidos mate e dei uma cansada… Tenho voltado às origens e adorei esse! A cor é bem cor de boca mesmo e ele é bem confortável nos lábios!

Composição e onde comprar

Como recebi os meus batons em uma embalagem diferente, eles não vieram com a composição. Mas todas as listas de ingredientes estão disponíveis no site deles para quem quiser consultar. Achei mais fácil linkar por serem quatro produtos (o post ia ficar enorme!).

Por enquanto, a linha Oh Maria está disponível apenas nas lojas exclusivas da Lola, então é um pouco mais difícil de encontrar… Mas se você que é do Rio ou São Paulo e está me lendo, aproveite, a linha é bem boa!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 21/02/2019 às 13:41

    AS CORES ESTÃO LINDAS DOS BATONS
    E VC ESTA MARAVILHOSA

  • responder Heloisa 22/02/2019 às 07:12

    Amei os batons, já que eu adoro essas cores mais neutras.
    Seu cabelo está lindo, super saudável.Você poderia fazer um post dos produtos que tem usado no cabelo,sempre sigo suas dicas(tenho luzes também).

    • responder Marina Fabri 22/02/2019 às 09:37

      Obrigada! A única coisa de diferente que estou usando é o Nioxin mesmo, de resto continua tudo igual, tem muitos posts sobre cabelo por aqui. Bjs!

  • responder Jessica Costa 22/02/2019 às 14:30

    Marina o vermelho ficou lindo em você <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB