Maquiagem Vídeos

Benefit x Océane: qual o melhor gel para sobrancelhas?

28/04/2023

Hoje tem a comparação entre produtos com mais de 130 reais de diferença um do outro! Tá bom pra você? Vem comigo ver qual o melhor gel para sobrancelhas entre o 24-Hr Brow Setter, da Benefit, e o Instant Brows, da Mari Saad by Océane!

Gel para sobrancelhas: em vídeo

Se você já quiser ver os dois em ação, é só dar play no vídeo que fiz para o nosso canal do Youtube! Se preferir continuar lendo, siga em frente no post porque conto certinho o que achei de cada um e qual prefiro, no fim das contas.

Os aplicadores

gel para sobrancelhas

Minha ideia de comparar os produtos veio por causa do tipo de aplicador. Ambos são bem parecidos: chatos, de silicone, com cerdas mais longas e espaçadas de um lado e cerdas mais curtas e juntas de outro. O que está à sua direita é o da Benefit, o pioneiro. À sua esquerda, está o da Océane, que veio depois.

Na prática, os dois oferecem uma boa experiência de aplicação, eu gosto bastante. Mas o que difere mesmo o 24-Hr Brow Setter do Instant Brows, além do preço, é a fórmula. Veja mais detalhes a seguir.

24-Hr Brow Setter

gel para sobrancelhas

O gel para sobrancelhas da Benefit tem uma textura flexível, que permite pentear e grudar as sobrancelhas sem aquele aspecto duro, sabe? Tanto que eu consigo até usar uma escovinha limpa e seca de nylon para o retoque final.

Instant Brows

gel para sobrancelhas

Já o produto da Océane tem uma textura mais melequenta, que seca rápido e forma uma película sobre os pelos. Então não dá para errar e tentar consertar depois! Senão, o gel esfarela todo, sem dó!

Ou seja…

Na minha opinião, ambos têm um bom poder de fixação, mas o Instant Brows traz um efeito menos natural e é mais chatinho de lidar. Por isso, infelizmente (porque é bem mais caro!), fico ainda com o 24-Hr Brow Setter da Benefit mesmo!

Leia mais: Qual é o melhor gel para sobrancelhas, Benefit ou Anastasia?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB