Maquiagem Resenhas Sinceras

Duelo de titãs: gel para sobrancelhas Benefit x Anastasia

31/08/2022

Hoje vai ter duelo entre os grandes por aqui! Sim, vou comparar o gel para sobrancelhas da Benefit com o da Anastasia. Vem ver!

Gel para sobrancelhas Benefit

gel para sobrancelhas benefit

O produto da Benefit que eu testei é o 24-Hour Brow Setter. De acordo com a marca, este é um gel invisível fixador de sobrancelhas 24 horas. Fixa os pelos e finaliza a maquiagem com sua fórmula de longa duração e flexível, que não esfarela. A escovinha exclusiva possui cerdas longas para aplicação, cerdas curtas para dar forma e ponta com cerdas para finalizar. Para todos os tons de pelo.

gel para sobrancelhas benefit

Me adaptei melhor a essa escovinha da Benefit em relação a da Anastasia! Acho que as cerdas de silicone são mais fáceis de manipular e chegam melhor no resultado que desejo para os meus cílios. Por outro lado, temos uma fórmula um pouco mais grudenta. Se eu insistir em mais uma camada (coisa que geralmente não é necessária), vejo que começam a se formar gruminhos. De todo modo, os pelos ficam muito bem alinhados e sem aquele aspecto brilhante, sabe?

O produto pode ser comprado por R$ 179,00 aqui (7 ml).

Gel para sobrancelhas Anastasia

gel para sobrancelhas anastasia

Já o produto da Anastasia é o Clear Brow Gel, um gel para sobrancelhas leve e transparente. De acordo com a marca, ele aumenta a definição da cor das sobrancelhas e mantém os fios no lugar para uma aparência ajeitada. Fórmula incolor que fornece uma fixação flexível sem deixar os fios duros. O pincel de precisão deposita a quantidade certa do produto para você ter o controle total da aplicação. Usado sozinho ou por cima da maquiagem das sobrancelhas, o gel transparente seca sem deixar resíduos.

O aplicador da Anastasia é grandão e tem formato ovalado, com cerdas de nylon afastadas em espiral. Confesso que não amei muito, acho que dá um pouco mais de trabalho para organizar a sobrancelha! Porém, a textura do produto é super leve, quase como um sérum de fixação. Só que assim: os pelos ganham um aspecto mais brilhante e colado à pele. Se você quer um efeito bem de brow lamination, pode ser uma boa – com exceção ao aspecto pouco matte.

O produto pode ser comprado por R$ 179,00 aqui (7,85 ml).

Aqui em cima, coloquei foto do aplicador de cada gel para sobrancelhas pra você comparar. No fim das contas, tanto a versão da Benefit quanto a da Anastasia têm seus prós e contras! Contudo, eu tenho usado mais a primeira no meu dia a dia por questão de praticidade na hora de ajeitar meus pelos. Com o 24-Hour Brow Setter, não perco muito tempo fazendo isso, o que é ótimo!

Não tá podendo gastar nem em um, nem em outro? Confira uma opção de gel para sobrancelhas muito mais em conta aqui!

Comparação em vídeo

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB