Maquiagem Resenhas Sinceras

Para as sobrancelhas: Gel Incolor Ruby Rose

02/02/2022

Chegou então a hora de contar em detalhes minha experiência com o Gel Incolor Ruby Rose! Se você me acompanha de pertinho, deve saber que no começo de janeiro eu fiz um procedimento chamado brow lamination no estúdio da Ravélle Moraes, em Curitiba. É como se fosse um permanente para que os pelinhos da sobrancelha fiquem penteadinhos pra cima, sabe?

Gel Incolor Ruby Rose

Gel Incolor Ruby Rose

Só que, como complemento, ela me sugeriu que eu comprasse um rímel incolor para manter tudo sempre no lugar. O procedimento já está vencendo e os pelinhos cresceram de lá pra cá, mas eu continuo usando essa versão da Ruby Rose!

A marca afirma que o gel pode ser usado tanto nos cílios quanto nas sobrancelhas. Ele contém óleo de rícino e vitamina E, agentes super bons para os fios e para a pele também. A embalagem vem com 3,8 ml.

Apresentação

Gel Incolor Ruby Rose

O aplicador é aquele de silicone, com cerdas mais curtas e juntinhas. O gel é espesso, tem um cheiro agradável e, ao primeiro contato com a pele, parece melequento. Mas isso muda de figura poucos segundos depois e não deixa residual algum. Ah, vale dizer também que a Ruby Rose é uma marca cruelty free e vegana.

O que achei do produto

Gel Incolor Ruby Rose

Aqui em cima, está meu antes e depois com o Gel Incolor Ruby Rose. Minha sobrancelha tende a ser para baixo, como você pode observar, e o uso dele ajuda a manter os pelinhos para cima. Esse formato se mantém por várias horas, a não ser que eu molhe a região, sue bastante ou esfregue os fios sem querer.

No geral, fiquei super satisfeita com o resultado! Então indico demais pra você que quer ajeitar suas sobrancelhas sem adicionar nenhum tipo de cor ou textura (os pelos ficam levemente mais brilhantes apenas).

Fórmula e onde comprar

Gel Incolor Ruby Rose

Eu comprei o Gel Incolor Ruby Rose numa loja de Curitiba chamada Miashop por R$ 12,99. Online, vi para vender por R$ 14,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB