Dicas culturais e gastronômicas

Feriadão em casa: 3 dicas do que assistir online

07/09/2018

Está de bobeira em casa? Então vem comigo que vou te apresentar opções de entretenimento para você ver online!

Série The Good Fight

Não sei porque nunca dei bola para essa série, já que adorava The Good Wife. A história é a mesma da série antiga, porém sem Alicia e com Diane e Lucca nos papéis principais. É como se a série só tivesse mudado de nome mesmo, porque tudo é igual: mesmos personagens, mesma dinâmica. Para quem não conhece nada sobre as duas, são basicamente advogados se enfiando em mil e uma confusões. A história é série, mas tem uma salpicadas de humor. Ah, quase esqueci de dizer que uma das protagonistas novas é a Ygritte You Know Nothing Jon Snow, também conhecida como Rose Leslie na vida real. Tem na Amazon Prime e a terceira temporada já está confirmada.

Feriadão em casa: 3 dicas do que assistir online

Filme Molly’s Game

Sabe aquele filme que a gente já viu mil vezes do cara fodão e inteligente que ganha rios de dinheiro jogando cartas? Pois bem, é isso, porém em versão feminina. É A Molly do título que arranja um esquema com jogos e apostas para ficar milionária. Um bom entretenimento. Tem na Amazon Prime.

Feriadão em casa: 3 dicas do que assistir online

Série Deadwind

Mais uma daquelas séries de “policial com problemas familiares fica obcecado por um crime e complica ainda mais sua relação com a família”. Eu sei, é clichê, mas eu amo! É uma série finlandesa e a personagem principal é Sofia Karppi, uma viúva recente que investiga a morte de uma jovem cheia de mistérios. Tem na Netflix.

Feriadão em casa: 3 dicas do que assistir online

Bom feriado e se divirta!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB