Dicas culturais e gastronômicas Seriados

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

29/07/2016

Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é ficar de boa assistindo séries, de preferência uma atrás da outra e acompanhada de uma pipoquinha. Vem comigo descobrir mais algumas séries ótimas que vale muito a pena assistir.

Stranger Things

Só se fala de Stranger Things ultimamente, não é? Pois a série, original da Netflix, vem angariando fãs nas últimas semanas por misturar Goonies, com E.T. O Extraterrestre, com drama, ficção cientifica e muito suspense. A história inicia quando um menino de 12 anos some e seus colegas resolvem investigar por conta o que aconteceu. Nesse meio tempo, Joyce, a mãe do menino, e que é interpretada por Winona Ryder, começa a presenciar coisas estranhas acontecendo dentro de sua casa. Vi todos os episódios em 2 dias e gostei bastante. Já curiosa pela sequência!

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

Marcella

Também nova dentro da grade da Netflix tem Marcella, uma série britânica policial que tenta solucionar uma série de assassinatos. Marcella, que havia largado a carreira, volta a investigar os crimes de um serial killer que parece ser o mesmo que ela havia investigado 12 anos atrás. No meio do caminho percebemos que ela sofre apagões de tempos e tempos e que pode até estar envolvida nesses crimes. Será?

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

Touch

Essa não é nova, e veja só, já foi até cancelada, mas vale a pena ver mesmo assim. Com Jack Bauer Kiefer Sutherland, mostra um menininho que não fala e só se comunica através de números. O desafio de Martim, seu pai, é descobrir o que o menino quer dizer com os números e ir atrás dessas pistas para mudar a vida de outras pessoas.

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

Aqui você encontra mais sugestões de séries e neste post algumas ideias de filmes para ver na Netflix.

Outcast

Gosta de terror? Então Outcast é uma série para você. Criaturas do além, possessão e exorcismo fazem parte do dia a dia de Kyle, um rapaz meio esquisitão que, veja só, parece também ter alguma relação com esse mundo. É um seriado sombrio e cheio de sustos, já fique preparada!

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

Modern Family

E para fechar o post de uma maneira mais leve, ainda tem alguém que não conhece a, já velha, Modern Family? Por favor, se você ainda não viu, veja! Adoro o humor da série, que não é pastelão e nem escrachado e sofro um pouco por não conseguir decidir qual meu personagem preferido – acho que voto pelo Cam. Os episódios são rapidinhos e já tem várias temporadas no ar. Dá até para fazer um maratona Modern Family começando agora!

Mais 5 séries ótimas para começar a ver já!

Indicações em vídeo

Se você gosta mais de ver as indicações em vídeo, abaixo tem tudo isso ai, em movimento.

E aqui tem um outro vídeo indicando 5 séries policiais!

Mais sugestões? Não deixe de falar sobre a sua aqui nos comentários.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Camila 29/07/2016 às 13:50

    Em Outcast acho que vc confundiu, o nome do personagem é Kyle Barnes, eu acho que Patrick é o nome do ator. Eu vejo Outcast e Modern Family, mas já vou começar Stranger Things.

  • responder Márcia Daniella 29/07/2016 às 14:59

    Dicas anotadas! Vou começar Stranger Things neste FDS

  • responder Cristiana Melo 29/07/2016 às 15:22

    Já vi todos os episódios de Stranger Things e gostei bastante. Súper indico a série Jessica Jones também disponível no Netflix, com certeza você vai adorar.

  • responder Sacha Dourado 29/07/2016 às 15:36

    Comecei a ver o Outcast depois do video. Ja estou amando, adoro esse gênero.

  • responder Michele Bdz 29/07/2016 às 16:47

    estou gostando muito de Outcast!!!

    E curiosa demais para começar a ver o Stranger Things.. 🙂

  • responder Miriã Andrade 29/07/2016 às 23:02

    Todos os holofotes estão para Stranger Things mesmo, vou começar a assistir nesse fim de semana! 😉

  • responder Simone Pinheiro 30/07/2016 às 02:09

    Já assisiti Stranger Things e Modern Family, mas ainda não tinha ouvido falar de Marcella e Outcast, já vou deixar as duas anotadinhas aqui!

  • responder Carol Magnani 30/07/2016 às 11:50

    Sáaa….to assistindo ST…mas meuuuu…q medo!!! Um dia fiquei assistindo até tarde e não conseguia dormir depois..q cagona!!! kkkk

  • responder Julia Kubrusly 01/08/2016 às 12:07

    Eu sou sempre muito atrasada com séries (só fui ver lost esse ano, juro hahaha), então ainda tô vendo orange is the new black. Quero ver orphan black tbm e acho que stranger things, que tá todo mundo falando sobre.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Michele Bdz 01/08/2016 às 14:12

    Tb adorei demais o Stranger Things..

    Consegui ver tudo num dia só!!!

    Adorei a temática anos 80 e toda essa mistureba de referências…

  • responder Gabriela R. Salomon 02/08/2016 às 16:46

    Assisti ao primeiro capítulo de Stranger things e gostei. Pretendo continuar assistindo (:

  • responder Tamiris Lima 07/08/2016 às 21:46

    Sá, também adorei Stranger Things. Vou seguir sua indicação e assistir Marcella! Eu indico Dexter, que foi uma das melhoresss que já vi. É antiguinha, mas é bom por que não precisa ficar esperando sair a próxima temporada, tem as 8 no Netflix.

  • responder Mais 3 seriados diferentes para começar a acompanhar agora mesmo! 29/08/2016 às 13:40

    […] fez tanta divulgação para sua nova série que, depois de ter adorado Stranger Things, estava com medinho de não gostar tanto assim da novidade. Nada disso, vi The Get Down em dois […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB