Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom Líquido Duo Lip Tint: novidade da Eudora

31/07/2018

duo lip tint

Os Duo Lip Tint são os novos batons que a Eudora acabou de lançar. Corri para testar e já vim muito ligeira contar para vocês o que achei deles.

Duo Lip Tint: novidade da Eudora

No total, são cinco cores dos Duo Lip Tint. Eu recebi as cinco mas vou mostrar só quatro, pois olha só o que infelizmente me aconteceu:

duo lip tint

Fuén! Recebi a embalagem do último, logo o mais bonito, o Púrpura Glamour (o que a Marina Ruy Barbosa aparece usando) vazia. Veio só o gloss e o pincelzinho branco, coitado. Mas tudo bem, vamos focar no que interessa e falar dos outros quatro.  O Batom Líquido Duo Lip Tint é um produto 2 em 1. Ou seja, em uma das pontas, batom de cor intensa, e na outra um gloss fixador.

As cores são (da esquerda para direita): Nude Studio (bege meio pêssego), Rose Expert (rosa antigo), Malva Beauty (que, pra mim, não é malva e sim marrom) e Escarlate Star (vermelho). Só faltou a Púrpura mesmo, que não veio.

duo lip tint

Segundo a marca, a fórmula é revolucionária, capaz de fixar a cor, não borrar e não transferir independente da sua rotina. Além disso, Eudora também promete que dá para passar várias camadas até atingir o resultado desejado. Ainda de acordo com a marca, esse produto pode provocar leve sensação de desconforto devido à composição.

O que achei deles?

Bom, vou começar dizendo que, quando vi as embalagens, sem testar, achei que a Eudora estava só no ~dolangue, fazendo o maior alarde um produto que já existe há anos (Maybelline e MAC têm faz tempo esses batons líquidos com gloss para aplicar em cima). Foi só quando testei mesmo é que notei que, de fato, são produtos diferentes. Os que eu já tinha testado eram batons líquidos mate com uma fórmula meio pegajosa, aí aplicava o gloss para disfarçar o efeito.

O Duo Lip Tint é outra coisa. A parte colorida é uma tinta mesmo. Não tem textura de batom. Aí é que entendi porque a descrição fala em desconforto. Funciona assim: você aplica ele nos lábios e sente um leve ardido (como se aplicasse álcool na pele). Dura um segundo e para. Basicamente, o tempo da fórmula secar. Começa meio pegajoso e aí seca real. Mas REAL OFICIAL mesmo. Seca nível: esse negócio não é de Deus.

duo lip tint

Ah, uma dica boa é aplicar o batom sem passar os lábios um no outro (como fazemos com batom cremoso, por exemplo). Só passa e fica parada até ele secar bem haha – é rapidinho. Aí vem a parte do gloss. O gloss, aliás, é super confortável, sinto como se tivesse aplicado um balm mesmo, não um gloss. Achei as cores básicas, e isso é um elogio – são basicamente essas que uso no dia a dia mesmo, então gostei muito.

E dura mesmo nos lábios?

E sobre a durabilidade: como já comentei, esse negócio não sai nem que você queira. O que significa que noivas e atletas de nado sincronizado podem usar sem se preocupar (hahahah). Juro, levei uns dois dias para conseguir remover o vermelho completamente dos lábios, mesmo usando todo e qualquer demaquilante que encontrei (hahaha). Vocês não imaginam a dificuldade que é passar quatro desses batons um em seguida do outro para fotografar. Nunca testei um negócio que gruda tanto.

duo lip tint

O que, claro, tem seus lados bons e ruins. Ah, uma coisa que também notei é que depois que o gloss sai pela primeira vez, não noto mais sensação meio grudenta, fica só uma textura mais sequinha mesmo.

Mas, no geral, achei que está de acordo com a descrição da marca. E quem quiser um batom de longa duração pode apostar nesse sem dúvidas.

Composição

Composição Batom: ALCOHOL; ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOLYMER; PPG-20 METHYL GLUCOSE ETHER; AROMA(FLAVOUR); BUTYLENE GLYCOL; HYDROXYPROPYLCELLULOSE; SILICA; MENTHOL; METHOXY AMODIMETHICONE/SILSESQUIOXANE COPOLYMER. [+/- CI 15850; CI 77891; CI 45410; CI 77492; CI 73360; CI 45380; CI 77007; CI 42090; CI 77499; CI 77491; CI 15985; CI 19140].

Composição Gloss: DIMETHICONE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; ISODODECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE /DIMETHICONOL CROSSPOLYMER; TOCOPHERYL ACETATE.

Preço e onde comprar

Cada um dos Duo Lip Tint da Eudora custa, normalmente, R$ 37,99. Atualmente, estão na promoção de lançamento, por R$ 29,99 cada, então é uma hora para comprar se você se interessou. Tem nas lojas e quiosques, com consultoras ou no site da marca mesmo.

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Carina 31/07/2018 às 20:43

    Que ótimo que eles não saem!
    Quer dizer, tem lá seus pontos negativos também… mas para eventos, festas e afins, é ótimo!

  • responder Sônia 01/08/2018 às 01:33

    Que máximo! Finalmente, um batom que resista esta e as cores são lindas, especialmente as mais claras. Beijos

  • responder denise 01/08/2018 às 10:03

    são só essas cores ou tem mais???

  • responder ZILANDRA 01/08/2018 às 10:17

    Mulherrr
    o batom parece ser bom mesmo, achei as cores lindas, eles souberam escolher a cartela de cores
    a vontade e ter todas
    beijos

  • responder Zara 01/08/2018 às 10:37

    Fiquei curiosa pra testar. Gostei das cores também!

  • responder Ana Carolina 01/08/2018 às 11:19

    Eu amei as cores e estou doida para adquirir o vermelho!!! Pena que lançou depois do meu casamento – usei batom vermelho e ele saiu! :/

  • responder Eliza 01/08/2018 às 11:23

    Eles já estão a venda nos quiosques?

  • responder Juliana 01/08/2018 às 13:07

    Ameeei a resenha! Amei meeesmo! Obrigada

  • responder Marina 01/08/2018 às 13:49

    Nossa, faz muito tempo que eu não ficava tentada assim pra comprar uma novidade de maquiagem… Além da duração que pra mim vai cair como uma luva – é difícil eu me manter de batom, já que passo o dia beliscando e bebendo água e café no trabalho -, ainda mais pq tenho a boca super apagada, as cores foram super bem escolhidas. Achei bonito de verdade!

    Isso sem contar que ENFIM UM BATOM QUE NÃO É MATTE! Aleluia!

  • responder Patrícia 01/08/2018 às 15:58

    Por isso que eu amo vcsss.. o negócio mal saiu e já tem resenha.. aí simmmmm!!! Já encomendei dois.. gosto de sempre ver as resenhas de vcs antes de comprar os produtos … amo amo amo!! Queria saber dos novos da maybelline tbmmm!! Bjos pra todas!!!

  • responder Adriana Pereira 01/08/2018 às 16:31

    E pra passar? Foi ruim, da pra limpar antes deles secarem pra sempre? rsrs

  • responder Lilian 01/08/2018 às 17:55

    Interessante! Parece que eles tiveram uma inspiração asiática, e deu certo! Eu particularmente amo lip tint, e estou ansiosa para testar a versão brasileira.

  • responder Lilian 01/08/2018 às 17:56

    Interessante! Parece que eles tiveram uma inspiração asiática, e deu certo! Eu particularmente amo lip tint, e estou ansiosa para testar a versão brasileira!

  • responder Day 01/08/2018 às 18:49

    Marina você está cada dia mais linda!

  • responder Nathalia Rigler 01/08/2018 às 19:26

    Finalmente algo que dura um tempão meeeesmo. Fui no site e as cores que eu queria estavam esgotadas 🙁 mas quando virar o cartão ??? vou atrás de novo! Queria saber passar batom tão perfeitinho como vocês passam

  • responder natalia 01/08/2018 às 20:39

    Que lindos! Adorei essas cores e fiquei com vontade de experimentar. Pena que por aqui é tão difícil achar Eudora ¬¬, só pagando um super frete mesmo e aí o batom fica com preço nada amigo se pensar a relação custo x benefício né.

  • responder Juliana 01/08/2018 às 23:12

    Arde, tem gosto amargo bem forte, craquela e as cores escuras mancham. Tem álcool na composição. Irritou bastante a parte mais interna dos meu lábios. As cores mais escuras não saem completamente nem com demaquilante bifasico. Não curti a proposta.

  • responder Viviane 03/08/2018 às 16:16

    Olha, eu comprei LIP TINT PURPURA GLAMOUR, desse lançamento e confesso que ele começou a vazar na boca, saindo de dentro para fora. Usei no meu trabalho e acabo tomando água, e após tive muuuuuuita dificuldade para tira-lo da como COM DEMAQUILANTE LOREAL.

  • responder Maria 05/08/2018 às 21:06

    Nossa, tbm n curti! A marca coloca cm uma leve sensação de ardor ao passar, mas achei um cheiro químico super forte e uma sensação bem marcante esquentando os lábios. Tbm achei que craquela e mancha. A minha cor é a purpura que a Marina n recebeu.

  • responder Paula 06/08/2018 às 10:15

    Qual o nome das cores? Gostaria de saber a cor na ordem que está na sua boca.

  • responder Katia 13/08/2018 às 21:02

    O batom realmente não sai. Porém quando sai deixa os lábios completamente rececados, de soltar pelinha mesmo.

  • responder Shirley Maria 18/08/2018 às 00:59

    Cheiro horrível, queimou meus lábios e não vi nada demais na cor. Não gostei, e reclamei que ardeu muitos meus lábios e mesmo assim a empresa não troca por outro produto, e a vendedora disse que é normal arder um pouco. Bem não uso mais. Tenho batons de excelente fixação com cheiro agradável e que nunca ardeu.

  • responder RENATA DE OLIVEIRA 21/08/2018 às 15:03

    Detestei, comprei a cor Malva e como citou a blogueira é marrom.
    Horrível!!! Joguei meu dinheiro fora, a cor não era nem de longe parecida com a que a modelo estava usando.
    Já entrei no site e fiz a reclamação.
    Pena não ter procurado pela resenha antes.

  • responder Juliane Barros Sacerdote 23/08/2018 às 23:00

    Oi Marina. Comprei duas cores e amei a durabilidade, mas tô com dificuldade dw tirar no fim do dia. Tô usando atualmente o demaquilante bifásico da Quem Disse Berenice. Vc tem algum mais potente nacional pra me indicar?? Beijoo e adoro o trabalho de vocês três! ??

  • responder Abilio cicera de Oliveira costa 30/10/2018 às 22:11

    Amei esses batons a Eudora está de parabéns quero pra mim

  • responder Magna 11/12/2018 às 12:14

    comprei o red Kiss ef mate, mas a cor da embalagem nao tem nada a ver com o que fica na bora, era pra ser um batom escura cor fechada e ele é extremamente um batom vermelho aberto, odiei, joguei meu dinheiro fora

  • responder Bianca 21/12/2018 às 09:32

    Eu tenho ganhei do meu namorado e amei a fixação e mt boa n sai no beijo e otima

  • responder Será que o batom do beijo quem disse, berenice? não borra mesmo? 12/04/2019 às 00:04

    […] Resenha da Marina aqui. […]

  • responder Lieuza 02/05/2019 às 15:25

    Quero comprar mas não sei como Sorocaba SP

  • responder Matte Tint: os batons da Eudora que prometem durar 18 horas 17/09/2019 às 21:14

    […] que prometem ficar intactos por períodos absurdos – como quem disse, berenice? e a própria Eudora. Mas todos seguiam aquele conceito de ter um gloss para aplicar por cita. Até que agora veio o […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB